sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sobre alguns de nossos sites (meditação ativa)

alo gente amiga e amada

namaste

om

a wall.fm está me comunicando que alguns sites que eu abri podem ser tirados do ar daqui uns tempos, pois não uso e ninguem entra. e foram tão delicados... , MESMO..., que dá gosto.


São diversos, alias 4 grupos que tenho lá, e não sei quais vou manter.

Um é

esse aqui   http://therapyunion.wall.fm      on WALL.FM social network .

Outro é o já usado www.taza.wall.fm

Eu gosto que o nome é fininho, bem simples, suscinto.


FM também gosto.

E outro é o LOVING CARE  www.lvc.wall.fm   para cuidarmos uns aos outros.

Mas esse já existe na facebook, que não é meu site.

Talvez, eu acho, que eu andei complicando abrindo sites too much (demais).

Love

do seu amigo

TAZA



 

---------- Forwarded message ----------
From: wall.fm <noreply@wall.fm>

Date: 2011/4/15
Subject: Your site, therapyunion.wall.fm
To: taza45@gmail.com


Dear TAZA,
Our records show that your website http://therapyunion.wall.fm on WALL.FM social network builder hasn’t been active for the past 3 months. Have you forgotten about it?


In order to preserve excellent performance and response rate for active websites on WALL.FM we have to periodically remove inactive ones.

ATTENTION: If we don’t see any activity on therapyunion.wall.fm until May 13 '11, it will indicate that you don’t need it any more and we will remove it. If you have any data to back up please do so. Or just go invite some friends and revive the website as it deserves!


Thank you,
WALL.FM team



--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário