quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quie péssima notícia. Mais crianças assassinadas...

Não li, nem vi, mas minha mãe me passou que acaba um doloroso caso de acontecer...
um cara assassino, digamos, acaba de matar uma porção de crianças e adolescentes numa escola no Rio de Janeiro.

Me pergunto como é que o cara foi admitido entrar na escola.

Pronto. Falei.

Mas fiquei sabendo disso por ligar para a casa da minha mãe. Eu aqui no centro de meditações ativas, não tenho TV, por opção, mesmo que me sinta solitário.

Mas tenho internet...

Vamos orar pelas crianças e adolescentes feridos, e pelos mortos também, parece que foram 13.

Arcano da Morte, Transformação.

Aleluia.

Por isso, na comunidade em Poona, não tem NEM quadro de avisos. Não tem TV.

Tem o site da Osho International e não tem como pessoas entrarem para "opinar e falar".

Só existe geito é da cúpula, aliás, administração, decidir o que deve ou não ser passadora as pessoas que serão os leitores e usuários.

Isso não é nem censura nem fascismo.

isso é controle de midia. A administração decide. É um centro de terapias e meditações.

É como abrir um grupo na Goolge e se existem postagens individuais, existe moderação possível...

A administração decide o que é passado ou não.

Fico a meditar e observo meus pensamentos:

Já diversas vezes notei que a imprensa sensacionaliza as apresentações.

Tem emissora que só passa porcaria, crime, desespero, coisas policiais... pra que???

Pra ensinar as próximas pessoas a atirar em inocentes?

Esses noticiários por acaso ensinam as próximas vítimas a se defenderem?

Doloroso. oremos por elas... as crianças e adolescenttes...

Loving Care...

 


--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário