domingo, 24 de abril de 2011

GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO - TAZA escreve




Hoje é páscoa, para o calendário cristão, creio.

Hoje é renascimento e coloco a música da meditação KUNDALINI de Osho direto, pelo Repeat All do CD player.

Agradecendo estou a mais um dia aqui, vivo, neste corpo...

que mamãe papai ajudaram a produzir.

Agradeço a Dra Sergina Mello e Dra Marcia Ferrari pelo incentivo a continuar na estrada da vida e alugar a casa em Barra Bonita, velho sonho meu, sair dessa megalômana, alômana São Paulo. Anormala.


Agradeço ao Todo por estar mais um dia aqui e ao amigo Jocelino Santos, amigo e terapeuta. Foi outro incentivador ao meu translado a Barra B.

Quero agradecer a todos os irmãos e amigos, e conhecidos que teem me apoiado nessa jornada, particularmente ao Ché (Celso) Costa, filho da dona Santa, aqui de Barra Bonita com quem vim gravar dois (ou 3) CDs (ou DVDs, não se sabe ao certo ainda). O que se sabe é que nunca ficou tão bom o resultado de uma gravação minha, nem nos USA ou Alemanha. (Por maior que minha gratidão aos USA ou Alemanha).


Barra Bonita é linda e agradeço ao Murilo Bonadio que encabeçou a enxurrada de 13.270 acessos de meu www.youtube.com/taza55 


13.268 crianças e dois adultos me assistiram lá e Murilo acabou me convidando a Barra. Meu aluno Marcos Suryam  me apresentou ao Ché. Mateus é também de Barra.

Agradeço o Dr. Celio Catalan e Marriinha, sua esposa, casadinhos. Pelo amor e amigabilidade, Barra Bonita tem uma constante: é MUITO amigável e hospitaleira. Agradeço pela acolhida, dentre outras tantas pessoas, a janaina e Vitor que estão tomando conta do MUSEU de Barra BONITA.


Me pergunto que graça pode ter a vocês lerem tanto agradecimento público, mas hoje a noite comerei um Pizza aqui em Barra Bonita em homenagem a todos vocês que ainda estão lendo meu artiguinho comentário palestra pública, beleza.


Venham todos conhecer Barra Bonita. Se não vierem, vão todos conhecer qualquer outro local que não seja São Paulo. São Paulo pelo que estou sabendo está cada vez pior, e só tapandop sol com peneira para acreditar que aquilo é bom para a saúde. Infelizmente não é.


Motorista sofre, usuário de ônibus sofre, só não sofre quem tem helicóptero á disposição, manda e comanda e desmanda e vai descansar na chácara no fim do dia.

De acordo com revistas importadas do exterior, é a cidade mais cheia de heliportos e helicópteros do mundo, a não ser por Osaka e mais 2 ou 3 cidades por ahi.

O cartão de visitas para quem chega de ônibus do sul, ou de carro ou ônibus pela castelo branco ou outras rodovias e margeiem o Tiete e rio Pinheiros é dramático. Toda a entrada de São Paulo cheira a m.! A VERDADE deve ser dita ou não, não sei. Mas se eu digo a verdade, segundo Osho, eu deveria ser RECOMPENSADO, não punido. Aliás, vejam Leonardo di Caprio e Tom Hanks no super baratão filme de Steven Spielberg, o MAGO, um filme chamado CATCH ME IF YOU CAN, ou Pegue-me Se For Capaz, em português, com a música intrigante de John Williams.


A VERDADE é que conta, já dizia Jesus, sem querer fanatizar.

"Em verdade vos digo...".

Construir uma cidade como São Paulo SEM PLANEJAMENTO URBANO é irresponsável e ... urbano...!!!

Estou absolutamente impressionado que cada vez que passo em São Paulo, mais 30 ou 40 prédios por mes estão sendo construidos e ninguém se dá conta... aliás, a Revista Vejinha (Veja São Paulo) em novembro 2009 apontou que XX toneladas de dejetos saem de um só prédio por mês e desova em 3 rios sòmente: PINHEIROS (m.!), Tiwete (m.m.!) e Tamanduateí (m.m.m.!) Eu conheço os 3. Cheiram a m.!


Então, vir para Barra Bonita é um alento. Há quem diga aqui que "São Paulo nos usa como pinico", pois o Tietê está lá e a água vem para cá, claro que pelo menos menos poluída.


Bom.

No filme de minha vida, muitas vezes dramático, mas nunca tedioso,agradeço a

Dra. Sergina Mello (Purna)

Dra. Telma acupuntaurista e terapeuta

Dra. Marcia Ferrari 

Dr. Jatyr de Souza Pinto OMB)

Professor Roberto Bueno - presidente da Ordem dos Músicos do Brasil

e tanta gente maravilhosa que me inspirou e inspira a continuar a jornada.

Agradeço também a Flavia e Franciele, denise e Carlinhos, Ché e Meire e Santa Costa,

Celio Catalan e Helio Palmezan de BB.

Mariinha e Carolina Costa filha do Ché.

Dra Silvya Takehara.

Dr. Kunio Hajizume

Jocelino Santos terapeuta

Meus pais, irmã, meus amigos piscólogos, com ênfase em Ana Celia Brussolo Cunha.

A radialista da USP Annete Moreira, todos da OMB em São Paulo.

Gratidão a todos, feliz páscoa, ou não feliz páscoa se você for de outra facção.

Namaste. Om.

TAZA



--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário