quarta-feira, 27 de abril de 2011

Re: [sannyasconnection] Taza e a campanha para vacinação.

DISQUE SAÚDE 0800 61 1997

Ministério da Saúde 

Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF 
CEP: 70058-900



Em 27 de abril de 2011 17:25, anandtaza s.h.lemke <taza45@gmail.com> escreveu:

Acordei após a sesta com um carro alardeando pelas ruas de Barra Bonita que no dia tal, vai have a campanha nacional de vacinação contra gripe.

Não deu para ouvir direito, sonolento que eu estava, mas me apressei a escrever para minha advogada marcia Ferari, e para o tarshito que sempre tem boas novas e comentários e docs sobre as coisas.

Eu afirmei que não vou tomar essa vacina em hipótese alguma. Vou PRESO mas não tomo essa coisa, e minhas amigas Andrea e Aline, farmac~euticas com quem tenho amizade, irmãs de OUTRA farmaceutica, Adriana, não tomarão em hipótese alguma tampouco.



Ramon Tarshito me escreveu imediatamente de volta que não pode ser vacinação obrigatória. Claro que u concorde e hope so, espero mesmo.

mas agora mais acordado, passa de novo esse carro ambulante com megafones - especialidade cafona de Barra Bonita e´carros propaganda até MOTOS propagand que fazem um barulho ENSURDECEDOR, caso de polícia mesmo, de novo veemeu (de veemente...):



Campanha nacional tal tal.

"Crianças e Idosos, grávidas e não sei que mais DEVEM ser vacinados".

Tarshito, tomara voce tenha razão. Pois se virar LEI, que voc~e diz que não é, eu vou em cana mas não tomo essa porcaria.

Já levei admoestação há uns 2 anos atrás até de um ministro de saúde por ter veiculado alguns videos da youtube que explicam os POR QUES dessas campanhas, e as declarações da nova ministra polonesa da saúde... sobre a NÃO total pertinencia estudadad das vacinas. Algumas diversas NÃO SÃO totalmente cientificamente estudadas e comprovadas.



É como caso do dramático CAPTOPRIL, que meu pai tomou por recomendação do dr Geraldo em São Paulo.

Papai teve duas vezes PARALISIA da garganta e não conseguia engolir.

Isso pra mim foi quase um lesa corporis que aplicaram em meu pai.

O meu amigo e membro da igreja messianica Brasileira de Meishu Sama, o Oscar e o Sr Jse Luiz meu visinho me explicaram que o tal Capto é feito de veneno de jararaca e quem for alérgico pode ter essas reações - "então, a fábrica diz que o médico deve suspender o medicamento IMEDIATAMENTE.



ora, isso para mim é nazismo. Os nazistas faziam EXPERIMENTOS em seres humanso.

Quer dizer que vou esperar meu pai engasgfar desesperado de tomar essa droga, pra dahi ainda ter de convencer o Dr geraldo (eu e minha irmã escondemos o remédio nefasto). a suspender aquela porcaria. Culpa também da fragilidade de papai e va veem~encia de mamãe.



O mundo está doente.

Literalmente doente.

afirmam os videos da youtube que existe um interesse nefasto por tras das campanhas de vacinação. se grávidas e crianças forem mal afetadas pelas vacinas, a humanidade vai se reduzir considerávelmente.

É assustador. E é assustador também notar o quanto a industria que fabrica vacinas que teem sido consideradas não muito pesquisadas ganham com essas campanhas.

120 milhões de doses de vacina é dinheiro considerável.

Love

Namastê.

Om

Até.

O Tarshito:>>>














Chetan Tarshito


 para mim

mostrar detalhes 16:16 (1 hora atrás)







Taza, não existe campanha de vacinação obrigatória, onde se viu isso? A vacinação é um ato sugerido pelo ministério da saúde com finalidade de erradicar a gripe H1N1. Quem não quiser nao precisa vacinar. 



 

Namaste, Om.


--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho






--

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "sannyas

connection" nos Grupos do Google.

Para postar neste grupo, envie um e-mail para

sannyasconnection@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para

sannyasconnection+unsubscribe@googlegroups.com

Para ver mais opções, visite este grupo em

http://groups.google.com.br/group/sannyasconnection?hl=pt-BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário