domingo, 10 de janeiro de 2010

WE NEED PROTECTION (You need protection)

Ao ir embora aos estados unids da américa, Kaveesha, uma grande e boa médium de Osho em Poona disse a todos nós em reunião:
"You need protection!" (Voces precisam -carecem - de proteção!) E acho que é exatamente o caso. Ela se referia a nós os trabalhadores da antiga Escola de Mistério de Osho, depois chamada de Osho School of Misticysm.
É terrível a gente ser um espelho de pessoas e situações.
Uma médium russa sabe que uma pessoa tem cancer no fígado, soube outro dia, pois quando o cliente chega perto, ela sente dor, uma pontada em seu próprio fígado.
Isso é terrível.
Eu já cheguei a descobrir que um garoto totalemtne enjeitado e disforme que estava no colo da mãe num ônibus ocasional, descobri que ele queria morrer, deixar o corpo, pois foi essa a informação que tive dentro de meu cérebro, como ele (alguém) falando dentro de mim.
Lidando com o esotérico me sinto tremendamente só.
O caminho É solitário, mas nós somos pouco unidos, no Brasil. Isso é terrível.
E ainda existe uma pá tremenda de negatividade (velada ou explícita) sobre nós os mais sensíveis ou chamemos de sensitivo-paranormais.
Osho certa vez sugeriu que nós no consideremos não psicólogos, mas PARA-psiólogos.
Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário