sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

anand TAZA: POR QUE SER TERAPEUTA?

Tem hora que eu sento no chão e dou risada, claro,
mas tem hora que eu me retiro ao meu absorto conceber interior e me pergunto...

eu? terapeuta?
nossa..

há 2 anos atendi um carinha...
quando a mãe dele pagou, claro...

e quando ele começou a falar das viagens de LSD, eu pensei - e disse...- LSD?
meu deus...

viagens?
meditação é a grande viagem.

Quando eu penso em mim mesmo como terapeuta, não vejo nada, tenho podido ser um amigo.
Boto a mão na cabeça e me pergunto: faz sentido? Terei esse direito? EU???

Mas Osho me aponta um caminho, Ser claro honesto e sincero comigo e com os outros.
Deixar claro que eu tenho as mesmas agonias que voc.

Os mesmos problemas que você (talvez mais...)^.
Que tenho ciúmes, agonias,desesperos, chateações, depressões, e pior, como conversei com Jocelino,

sou muito visado.
Tem muita e muita gente em meus grupos.

POR QUE eles entram em meus grupos, se não se relacionam com ninguém, não perguntam, não se expõem, não se manifestam...?

Outro dia, alguém começou a entrar constantemente em meu messenger - claro, cadastrada - mas não sabia por que entrava pra falar "OI TAZA", e sai pra outra janela, ver o blog da maria joana, ou que seja.

Quando pergunto POR QUE me fala boa noite?
Será pra se sentir embasada e ter um ponto de apoio na vida, como afirma o Jô?

Meus CDs teem minha foto.
tem gente sonhabndo que dorme comigo.

Tem gente me odiando de longe - de fato tem.
Tem gente com tesão por mim.

Tem gente que não tem terapeuta e eu sou a terapia.
Tudo isso me afeta, comoa feta cristina Cairo, segundo Jô.

Afeta sem dúvida o Veeresh, e o Otavio Leal (Dhyan Prem).
Mas ambos são casados, eu não sou. Isso faz diferença.

Sou casado com Osho, digamos...
Mas o Mestre afirma.

o homem tem um mestre... mas aprende mesmo é com uma mulher.
Acreditam nisso?

É um fato.
A gente deveria PELO MENOS se mancar que aprende mesmo... é com uma mulher.

Eu tenho desejos, tenho agruras interiores, sou possessivo como você, e anseio por eventos e coisas materiais.

Sou humano. Como voce.
Então como trabalhar com terapia e tarot, I Ching, meditação?

Eu tenho um ponto de apoio forte, OSHO.
A terapia é OSHO STYLE.

As meditações, do Osho e de seus seguidores.
Eu posso ser um bom amigo.

E sei de algumas técnicas. Isso sei.
O que eu não souber, posso te pedir um tempo pra ir lá e descobrir.

O Doutor Mikao Usui, redescobridor do REIKI abandonou a faculdade e foi descobrir POR QUE QUE Jesus curava.

Abandonou tudo pois era honesto.
Depois de ANOS de peregrinação, retornou... com o Reiki.

Reki, Tarot, I CHing (isso sou bem versado), Meditação Ativa, Mùsica Clássica Espiritual... conte comigo, pode vir conversar.

Mantras, workshow, conte comigo, podemos conversar,
mas te lembra...

eu sou SÓ, um ser humano, como você.
Por isso, posso te receber pois será UM SER recebendo OUTRO SER.         (obrigado jô, obrigado gente!)

TAZA - feliz 2010.
                                 "Sempre permaneça humano."    "Always remain human".   OSHO



--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho


Nenhum comentário:

Postar um comentário