quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TAZA sem INTERNET

Hoje estarei instalando novo ROTEADOR fincnaciado pela minha maviosa mãe... e estarei retornando ao (normal - argh...!!!) em breve.

Nem ao usual estou retornando, estou retornando até ao PARA-normal.

Espero que gostem do senso de humor.

Hoje estou aguardando pessoas no SUNDER meditação ativa, 17 horas, para OSHO MEDITAÇÃO KUNDALINI.

Venham todos. Contribuição 10 reais, efetiva e condizente com a tranquilidade e sobriedade do espaço cedido pela CASADOTODOS.com  www.casadotodos.com

Fui...!

Love

feliz 2010 de novo. Rua chicago 80  86648617


. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário