quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Prezado Presidente da Republica: Você recebeu um vídeo de taza55: "Have you ever met a Tibetan (High Quality)"

Eu, abaixo assinado, musico e formado em psicologia e mestre em meditações, lhe peço que conisdere fabricarmos ou abrirmos no brasil um espaço para que a cultura tibetana possa proliferar e continuar a existir.

Quero colocar aqui uma ressalva, que eu NÃO sou discípulo do Dalai Lama, home valoroso e valioso que aprecio tremendamente.

Sou ligado efetivamente a meu mestre Osho, e aprecio o Sr. Meishu-Sama da Igreja messiânica Mundial, e a mestra AMMA, dos abraços maternais, Shanti Mai, uma brilhante mestra que tem um mestre.

Acredito mesmo que estamos na Era do mestre.

Respeito J. Krishnamurti e o Sr. Satya Sai Baba.

Respeito o movimento Hare Krishna.

Recebi de herança de uma valiosa ex-companheira e namorada, Sra Angela Cristina da Silva Dias, falecida de cancer, um acervo muito valioso de obras e jornais e tapes Osho, e procuro um espaço ou logradouro em algum local deste país - sabendo perfeitamente bem que misturar tradições não é o melhor que se possa fazer.


Tenho acompanhado a mistureba que alguns andam fazendo, procurando afirmar que acharam - ou estão tentando achar - a "SÍNTESE" de todas as religiões. Acho fútil e vasio, inconsequente. Cada tradição tem suas chaves, todas funcionam bem DENTRO de seus contextos.

Não tenho o mínimo interesse de me delongar neste momento em discussões filosóficas sobre o assunto. Mais , eu escrevo para externar meu apreço pelo ditame País de Todos, tomara que não seja de TODOS OS OPORTUNISTAS, mas de todas as pessoas boas, vedadeiras e bonitas, como video mostra agora a seguir.



FOTOS


SATYAM SHIVAM SUNDERAM - verdade bondade beleza,

sw. anand TAZA - sergio herrmann lemke - sérgio taza

OMB 19720 ordem dos músicos do brasil

CRP 3401-6 sp

Um presente meu, ao brasil:


Ofereço o meu coração, inteiro, a todos... os que prestam, merecem...


 

---------- Forwarded message ----------
From: YouTube Service <service@youtube.com>
Date: 2010/1/13

Subject: Você recebeu um vídeo de taza55: "Have you ever met a Tibetan (High Quality)"
To: taza45@gmail.com













YouTube central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam

taza55 compartilhou um vídeo com você no YouTube:


lll





The Tibetan Photo Project is working to create a voice from the films and photos by Tibetans. Visit us at http://www.tibetanphotoproject.com



© 2009 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066



--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário