segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fico a meditar...

vejam só.

se eu fosse pensar sobre que mulher eu gostaria de achar...

que eu queira que me queira, ou que seja que for o que que,

nem falar em que seja a mulher ideal ou perfeita, pois vai que ela esteja esperando encontrar o homem perfeito... esse não sou eu, já pensou? ou já penou?

mas olha,. eu preciso achar alguma coisa, de algum lugar sobre algo, pois tudo está tão efêmero, instável...

A mulher ideal, é imperfeita claro, pois terá de crescer junto comigo.

Se for perfeita, não vai crescer mais. Estacionou.

Vegetariana, - de preferência alérgica a incensos, ou pelo menos que não DEPENDA deles.

Não fume. Deixa gosto e cheiro na boca.

Mas absolutamente certo correto necessário e principal. NÃO tenha namorado, marido, amante, nem ex amante ciumento, ex namorado estúpido, ex marido que ainda acha que o seja.

Que goste de sexo, que aliás, todo mundo gosta. Mas que não contenha altas repressões nesse sentido. Que tenha CONSCIÊNCIA que isso pode ser usado para manipular o alheio, mesmo que sem consciência.

Que faça PELO MENOS uma vaga idéia de que energia sexual ajuda intensamente a espiritualidade a se desenvolver. **

Goste de shoyo e azeite... rsrsrs. Arroz Integral...!

Nabo branco, alho poró... Uau...

** Nada como se apaixonar e subir na vida...

Love...

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário