quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TAZA: I will stay in office - Eu estarei no consultório - Abraços.


Meu nome é Taza e tenho enviado emails a todos voces da mala direta da Sunder Tenko Meditação Ativa. meditação Ativa, Espiritualidade Tácita, I ching e Tarot são alguns de meus interesses.


CDs para música clássica espiritual e mantras, mpb e pop são de minha autoria.

 

Hoje pretendo passar a tarde no consultório atelier da Sunder (Tenko) Meditação Ativa, na rua Chicago 80. Brooklin.


 

011-86648617

Estarei à disposição de todos os interessados em saber de meditação.


Meu tarot e meu I Ching Iluminado estarão lá.


Hoje estou mais ligado ao tarot do Mapa das 15 Cartas.

 

Um abraço, TAZA

______________________________________________________________

(s.h.lemke)

 

--

"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário