segunda-feira, 2 de novembro de 2009

sobre o tópico sexo em transmissão da lâmpada #10

Algo muito legal que eu estou ouvindo agora é Osho falando sobre a possibilidade de pessoas que teem sexo mais natural e avançado espiritualmente conseguir produzir melhores filhos.

Eu realmente acho isso mesmo.

Notei que as pessoas que se amam, teem filhos mais bonitos...

eu os chamo de filhos do amor.

Namaste. Om.

--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@googlegroups.com para meditar online conectado com a gente.

Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário