segunda-feira, 9 de novembro de 2009

é uma coisa séria... demais pra conta

Bem, acabo de saber que a minha irmã tomou mais uma vez uma larga dose de comprimidos para dormir ou anti depressivos.

pra começar isso significa - estava quase morta lá no chão do quarto - que ela não deve ter o DIREITO de portar tais comprimidos.

ontem conversando com Mirela uma das minhas preferidas terapeutas... que há uns 4, 5 anos atrás, Tania se entupiu de remédios, 10 comprimidos de Anafranil.

levada aos pronto socrro por meus pais, ela depois foi ao departamento de psiquiatria brasileiro (!) do sistema do convenio na ocasião, e deram-lhe EM MÂOS uma receita de ... uma ou 2 caixas de ... ANAFRANIL.

Ponba, me enoja e me envergonha fazer parte de uma sociedade tal.

É muita gente burra para meu gosto.

Isso sem contar o que me fizeram no CAPs. No itaim Bibi tem umCAPs.

O rolo que é, a falta de preparo e a incompreensão.

Minha mãe é uma das fulanas mais agressivas do brasil, dentro do plano familia, mas sem considerar assassinos claro. isso ela conseguiu não ser.

E a democracia brasileira é assim : agora o louco é que manda no país.

O agressivo tem que ser tratado sim... a pão de ló.

O assassino, enste país, em um ano de cadeia ou dois - banho de sol, décimo terceiro.

Esse é que é o problema brasileiro, mas é também mundial.

Na minha casa, quem tem o pode legal, PENSO, mas não tenho a certeza, pois eles teem uns 85 anos, são meus pais.

Minha irmã Tania, aviltada de tudo quanto é lado, mas depressiva e muito cheia de ódio e ""carrêgo"", já tinha me dito que aos 85 anos eles já não são responsivos ou responsáveis por si mesmos. Alguém ahi sabe?


Mas pelo menos até agora, nós todos damos poder ao Lula, ao Hitler, ao Napole]ão até, ao Obama Barack Obama. E eu tenho cometido esse êrro, ou me vejo obrigado a conceder a uma pessoa de caráter histérico e doente, minha própria mãe, o poder na minha casa.


Eu tenho a obrigação, segundo Osho, de estar claro aonde estão os MEUS êrros. SÓ ASSIM, eu poderei consertar a minha vida, sem querer mandar nos outros e alterá-los a meu próprio gôsto e interesses pessoais.

Mudar a mim mesmo, sginificará mudar tudo.

Namastê e muito amor.

rezo e oro por ela.

Love

anand TAZA

--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário