terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fwd: [INR] Uma espécie - canção de libertação animal




Mando para todo mundo, e a maioria come carne putrefata, e agora?

CVou me comportar como a maioria dos hipócritas que eu conheço, sorrindo para você na sua cara... vou nas suas costas e desço o cacete em comedores de frango podre. Você.

Podre por que?

resposta mais óbvia, por que É!

Até esse bicho chegar do matadouro até a sua mesa - através de escravos do sistema, totalmente insensibilizados... já foram educados a serem açougueiros, e carregadores de carne, no dia que a gente conseguir mostrar a todos o que Nina Rosa mostra em seu filme A carne é fraca, dos gansos sendo engordados na marra para o seu fígado inchar 2 vezes e meia, para fazer mais patê para VOCÊ comer. Que nojo, que horror. Eu não como.

***

Essa foto abaixo reflete, alias, retrata algo totalmente imoral.

Estou com cheiro de frango no meu sistema nasal, por causa do vizinho na clinica consultório.

Não sai o maldito cheiro de frango cozido, que nojo.

Poucos segundos e meu lado reikiano e paranormal - e portanto totalmente alérgico...

Que abominável sociedade.

Estou cada vez mais enojado com meu próprio país... mas e os outros? A mesma porcaria.

Estou radical por paranormal e tremendamente sensível.

"A meditação é uma sensibilidade total" - afirma o mestre Contemporâneo OSHO>






--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho




--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário