segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Procura-se um terapeuta...

Vejam só o que acontece e o que aconteceu.    [(Meu nome é TAZA, voces já sabem! Alo!)]

Tem hora que a barra me pesa terrivelmente.

OSHO tem mil e tantos, dez mil e tantos, sei lá quantos mil discursos, e alguns gosto de ver.

Enquanto escrevo, duas mulheres da casa estão gritando na cozinha desta casa.

E eu com o coração na mão.

Problema de ninguém.

Problema meu não ganhar meu sustento e estar aqui.

Dra Carmela tem a ver com Amma, a mestra do abraço e

Satya Sai Baba, Krishnamurti e Ghandi.

Eu tenho a ver com Osho.

Mirella, a psicopedagoga, está com Carmela, e as crianças são fantásticas e algumas tem sindrome de down.

Me garantem que é melhor eu não intervir.

E assistindo Osho TODO DIA quase, nesta fase...

Osho tem marés, altas e baixas...

Contemplo uma terapeuta Vasumati, italiana e Osho falando:

Eu devo deixar claro que tenho ciumes, tenho possessividade, tenho agruras e agonias,. desejo de grana e problemas de ganhar dinheiro.

Tenho aflições e atrações sexuais como todo mundo tem, e uma revolta por dentro como a Cida por exemplo tem, a motorista da Casa do Todos, como se chama o espaço que me acolhe a meditação... e terapia... que tem milhares e milhares e milhares de pessoas POR ANO vindo para esta cidade do demônio, São Paulo, à procura de emprego e sobrevivencia.


Ela afirma:

"Là, eles não ganham NADA! Veem aqui e o emprego que eu suei pra ter por 1200 reais, e tenho cultura estudo, eles aceitam (trabalhar) por 600 reais. E ainda dizem que limpam a casa sábado e domingo!"


E vocês vão olhar a capa do meu CD Reiki, na Orkut, e muitos vão se apaixonar. E isso é bem natural, eu sou um bom sujeito até. Até acho, e cada vez mais eu me amo.

Mas por exemplo, eu rpeciso constantemente de terapia - e meditação, PRINCIPALMENTE meditação.

Quando tenho passado mal, vou pro meu canto e faço dinâmica. Esta, afirma Osho, é a "minha terapia para o futuro".

Não dá pra repetir as palavras de Osho aqui, mas ele me pede para deixar claro que eu tenho OS mesmos problemas que voces teem, não faço de conta que NÃO TENHO!!!

Então qual a vantagem que maria leva?

Bom, tem muito e muito e muito colega meu, que PARECE que não é neurótico, PARECE que não tem uma sexualidade exacerbada, PARECE que está sempre bem - e às vezes lá no fundo e no cantinho está afins de se matar.


Eu assisti plaestras de bio-energética em 1988, com um ingles terapeuta, um jovem eclético e bonitinho, ele me garante que a profissão - assim afirma também Osho: - que mais suicidio dá NO MUNDO, está na área de psicologia e psiquiatria. O MAIOR NÚMERO!!!


Tanta m. que o cara ou a cara tem que ingulir, como diz o vulgo.

Não aguenta e se mata.

PIOR: o amigo W. Candido, um médico espiritualista, médium, me garante que por causa da relação dele com uma mulher, há anos atrás ele só pensava em se matar, durante um bom tempo.

isso, em 1975, eu pensei fazer e felizmente , swegundo Waldir Gonçalves, ex colega da psico, NÃO ACONTECEU. O Candido quase morreu de AVC. talvez por outro motivo.

Eu queria me matar, por 6 a 9 meses. Não consegui.

O Elizer mendes meu médico anteriormente e depois colega de certa forma, me diz ainda que tem muita MAGIA NEGRA no ambioente musical.

É significativo.

Uma das ultimas coisas que Osho - aviso... tenho o cd gravado... depoimento do médo dele, Dr Amrito - uma das ultimas coisas que Osho falou como recado pra gente é que tinha gente, da Alemanha ou ests Unidos lá em Poona, mandado magia negra para ele morrer logo.


E que ele poderia retornar esse efeitos... mas que a reverencia pela vida que ele tem éra total, e até quanto á vida dos que queriam matá-lo.

Andando em Poona, India, ao lado de Prashanto, dr Aron Abend, brasileiro terapeuta e psiquiatra..., ele olhou de lado de canto dos olhos pra mim e asseverou: mas eu não sou Osho, sou um discípulo,e mandei fazer isso: e me mostrou uma cruz com quatro pontas de cristal: qualquer coisa enviada para mim de ruim, vai de volta para quem mandou.


Mandei fazer uma que desmontei depois (errado!). Aliás de madeira...!

Eu tenho o DIREITO de me defender.

Ontem pensei que fosse enlouquecer duas vezes.

Acordei esbaforido e liguei a internet após meditar um pouco.

Escrevi a amigos e topei com um amigo indiano, Mahendra.

Depois de escrever, dormi.

Acordei cheio de energia e esbaforido. 6 da manhã.

FIZ DINAMICA, meditação dinamica é muito forte e apazigua.

Love

Depois eu te conto.

 



--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário