sexta-feira, 13 de novembro de 2009

errata, pedimos desculpas - envio anterior

Estou começando a desconfiar de envios que se mostram revoltados com idiotices do nosso governo e do mundo atual, mas não invalido os envios.

Este ultimo que repassi sobre politca ou senadora ou sei lá que seja que mora nos estados unidos é realmente imoral.

Eu naõ estou certo de ser correto ODIAR as pessoas e mandatários do governo e outras "porcarias sociais", utilizando um Osho termo.

Mas tenho meditado ouvindo Osho quase todo dia, sempre que sinto necessiade e em alguns videos ouvi OPsho afirmar que nós dfevemos nos revoltar, as classes mais oprimidas pelos poderes constituidos.

OUVI há ,poucos dias que no norte do mpaís está havendo um aumento de salário de gentinha assim, de 12 para 20 mil reais, descaradamente.

E ainda tem aquela da permissão da criação de mais 700, eu disse 700 vereadores.

Quem paga essa tribo.

NÓS pagamos essa trp dessa tribo.

cada vez menos podemos fazer alguma coisa.

Eu próprio, que aqui escrevo, intoxicado pela porcaria de computador que tenho - cheira queimado - como menos para comprar material para CDs, impressos em casa, sem apoio governamental - esse treco chamado gravadora não nem vou dizer... - e um MONTE de zés-,anés estão todos organizados para tirar os trabalhos de "elite".


Essse ba... bacas, nos chamam de elite. Que é pra jogarnos no fundo do poço.

No fundo do poço da incultura deles.

Eu só quero uma mulher e parecerias eficazes, viver mais no campo, longe desta porcaria chamada de São Paulo.

Deviam re-apelidar de godom, ou SOMORRA.

CERTO, Zé Ramalho, certo.

ESTE NÃO É O MEU PAÍS.

Love Love Love



--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário