quinta-feira, 10 de maio de 2007

PROCURA-SE UMA MULHER

Coisa temerária e que dá nos nervos...


É mais adequado, ou digamos mais fácil a gente entrar em sites de relacionamento, que a coisa fica mais amena.


Todo mundo que entra ali, como a GAZZAG, entra para isso.


Mas a verdade é que sem uma mulher, eu não me sinto um homem. E o complementar-oposto é muito jóia para conversas também se adequarem. Eu fervo, entro em ebulição por dentro e a mente começa a funcionar MUITO bem, conforme a idéia de Osho: do SEXO à SUPRA-CONSCIÊNCIA. [Não por FAZER sexo, por experienciar o amor por alguem do sexo oposto - faca aquela maravilha, aquele contentamento, aquele ASCENDER espiritual!]


Acho massa, muito bom mesmo. Acho que todo o resto é absolutamente consequëncia. mesmo!


Em segundo lugar é a proposta de abrir uma biblioteca-centro de meditação. Morreu, aliás, deixou o corpo uma ex namorada companheira minha e deixou um acervo eneorme de livros do Osho e outros livros, por exemplo tarot.


Me comprometi com a familia abrir tal oferta à população, que o maior numero de pessoas possível tenha acesso a este acervo. Muitas fotos e quadros e fotos inéditas até (ela era reporter e fotógrafa) e tapes, e Videos. Videos e livros e CDs outros, eu tenho centenas.


Tenho de voltar à Europa para buscar meus pertences que Osho me deu - aliás, me deram após seu abandonar o corpo - e livros, livros CDs, CDs, tapes, tapes. Voltar à Europa é ponto de honra, e mister-se-faz.


Outra é lamentávelmente abandonar esta terra, que parece que não me quer aqui. Falando sério. Com 58 anos de idade um cara tá fora de mercado de trabalho.


Como as máfias musicais referentes a major companies de música estão fora do país, e este é mesmo um país COLONO por Natureza, mas que beleza, fica aqui meu comentário ao presidente da república, e já que temos um Ministro da Cultura, mas que é parte do sistema de gravadoras Majors, creio, fico sem saber omo me portar, politicamente.


Daí eu me lembro de que sou discípulo de Osho: padres, sacerdotes e políticos devem ficar fora da linha de decisões a se tomar no mundo. Sacerdotes pois não teem experiência: como diz Chico Buarque, não vamos confiar em "QUEM NUNCA FOI LÁ!". E políticos por serem sujos, senão desonestos, senão dissimulados. Ou ineficazes, ineficientes.


Love Love Love


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário