sexta-feira, 25 de maio de 2007

Legal a Multiply - TH45 precisa sociedade ou apoio cultural

Bom, lá vamos nós de novo.

Acho legal a MULTIPLY, apesar de lenta.

Como comentei em alguns circulos, eu recebi de herança um acervo de livros do OSHO e mil fotos e tapes e cds de Ma Deva Angela (A.C.da Silva Dias), minha ex mulher.

Procurado por amigos e familia, aceitei a incumbencia e prometi abrir um centro de meditação e terapia biblioteca - de consulta. A pessoa pode vir ao SILENCIO do nosso espaço e meditar, ler um livro, tomar um chá, fazer uma sessão, receber uma massagem, fazer tarot ou aconselhamento espiritual e prático.

Evidente que no mundão véio por ahi tem muita gente que teria interessa prático e tácito de assumir uma empreitada dessas. O I Ching me recomenda cautela, muito trabalho e sugere que ficarei - como já estou - esgotado com a nova empresa, mas estou indo na direção de uma parceria ativa, companheira, mulher e ao mesmo tempo preciso mesmo designar auxiliares e ajudantes.

Por favor falem comigo os interessados nessa empreitada. A Terra do Coração Mágico Empresa gostaria de ouvir de você - apesar da cretinice: eu não estou pagando e contratando ninguém. Não posso. Fora de contexto e realidade. Mas 11 anos fora e 25 de tarot e 26 de Osho e 30 de I Ching e 11 de Europa e 6 meses ativos de tarot em Poona, India, já são alguma coisa.

Ah, by the way, não sou mais um machista. Abraços, Anand TAZA - sergio herrmann lemke

Nenhum comentário:

Postar um comentário