sexta-feira, 4 de maio de 2007

Gente... conhecer o Gil, a Nayana, o Kin, o Wesley, a Leilah, o profes

Gente... conhecer o Gil, a Nayana, o Kin, o Wesley, a Leilah, o professor Helcias, conhecer o Guerra, que atende no Johrei, cada ser humano é uma obra de arte á parte, individual. mesmo que cada um deles não saiba...,
e o Wesley irá me apresentar a tia e a irmã, artistas...,
hoje de manhã, encontrei a Silvia, no Johrei...
a Silvia, uma obra de arte, sensual, linda, falante, experiente, enfrentouy a morte,
cada pessoa que estou conhecendo de perto ùltimamente, é realmente algo individual.
Êles não sabem bem disso, a maioria, raro você conhecer alguém individuado que seja individuado...
é a maneira como eu estou vendo essa gente.
GENTE LINDA, à qual este blog é dedicado.
namastê, Om.
Antes de fechar, eu houvera aberto um blog - que eu sou total, estou totalmente apaixonado... por blogs... - no Terra Blog, para falar de bio energética, tantra e sexualidade, por sugestão de algo interior conectado com a Zeenat, empresária e amiga do Piauí.
Deu uns pepinos no Blog Terra e abri o Blog Bio Gente aqui, pra conchavar tudo aqui na google. Acontece que a energia aqui não é a mesma de lá. Não sei se vou conseguir falar de sensualidade humana e relacionamento, tantra - eu que mal entendo de tantra, falar em tantra... - mas vamos ver. Aqui está me parecendo procendente falar de gente bacana que conheço ou vou conheceno.

A bagunça que estou fazendo , além do mais, diz respeito ao prolífico que sou. Tenho um blog, o primeiro que abri, na MSN, que está até fora dos botões blog de meu site, está dentro da lista de links na minha primeira página de site.
E ali cheguei a comentar de duas crianças maravilhosas que conheci.
E ainda um dia gpostaria de falar de Bruna.
Bruna conheci no espaço de terapia espiritual de William Candido e é uma menininha linda, diagnosticada com a alcunha de SINDROME DE DOWN.
Eu raro vi uma garota tão linda. por isso vou falar um tantinho de

Nenhum comentário:

Postar um comentário