domingo, 24 de outubro de 2010

TAZA REPASSA : Fwd: Fw: OS SUECOS NOS MATANDO DE VERGONHA


Caro Abodha, um abraço.Namaste. Om.

Este país dá muita vergonha e ressabiamento.

Outro dia, by the way, eu quando fui abordado pela orkut para votar em uma moça para deputada federal, eu respondi, sim, eu voto (a uma amiga dela), mas diga para ela me escrever assinado embaixo, se comprometendo a não ganhar pelo cargo mais que 2.300 reais por mes.


Ela disse que avisaria a moça. Não me escreveu, não.

Viva a grande compaixão dos politicos brasileiros.

Já tinham me dito que era assim na europa... ASSISTAM, vale a pena... mas dá revolta...

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Abodha <abodha@centroin.com.br>
Data: 24 de outubro de 2010 14:41

Assunto: Fw: OS SUECOS NOS MATANDO DE VERGONHA








 






--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário