terça-feira, 12 de outubro de 2010

PROCURA-SE UMA MULHER QUE CANTE taza sunder meditação ativa


Por gentileza, caso você possa cantar de forma aproximadamente semelhante, jamais uma cópia ou cover
jamais uma imitação, mas uma voz que tenhatalento e afinação, sensibilidade e presença de espírito e consciência (awareness)


por favor entre em contato respondendo a este email.

de acordo com terapeutas alemães em 1997, minha música é universal, equilibra todos pos seus chacras e harmoniza todas as suas proximas vidas na terra.

A minha melhor energia, segundo eles, é quando EU toco e uma MULHER canta.

Até agora não tenho parceira ou aluna, profissional ou não.

Muitas garotas andaram gravando com amigos meus por serem suas amantes, acho isso discutível, aliás, indígno, e justifica a tremenda desafinação que andei presenciando em estudios de conhecidos meus. Quando voce tem "interesses" precisa também ter MUITA meditatividade.


Por favor entre em contato, estou aguardando. Pode ter namorado ou marido. se ele for cpontra, sem chance. Pode esquecer.

se ele joga a seu favor, Ótimo.

Abraços

TAZA sunder meditação ativa]

ordem sulamita da estrela polar
--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário