segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TAZA: GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO - uma breve carta...

assunto: orkut - agradecimentos para a vida

para: amigos(as)

enviado: 12 de setembro de 2010 22:11



TAZA:

AGRADEÇO que estou mais um dia vivo aqui, e que tenho amigos na Facebook e na Orkut.
AGRADEÇO que tenho amigos em diversos grupos da Google e da YAHOO, embora fale pouco especificamente com esses amigos, como contigo que me lê exatamente agora.

AGRADEÇO que minha mãe ainda está no corpo e no dia que ela se for, que não seja violentamente como meu pai.
AGRADEÇO que ele não demorou muito portanto não sofreu demais, e foram só 9 dias, terríveis, mas só 9. Conta revolucionária, numero 9.

AGRADEÇO que sou potente e sou inteligente e tenho cabeça para pensar e coração para sentir e decidir, amor para dar e muita paz para oferecer através da música e mística que tenho e faço.
AGRADEÇO por gente como Ildeberto gerente e dono da MUNDO VERDE SÉ. AGRADEÇO que amo diversas mulheres tão lindas e maravilhosas.

AGRADEÇO que estou tolerando que nenhuma é tão especial que seja só minha e que aliás, não sou proprietário de ninguém.
AGRADEÇO que não sei se deus realmente existe pois fico na expectativa de ver como as coisas são com ou sem um deus.

AGRADEÇO que criaram ou inventaram RAMATIS, KWAN YIN, GAUTAMA BUDDHA, TARA, YESHUA, JESUS, E TANTOS SERES MARAVILHOSOS, imaginários ou não.
AGRADEÇO por ter tido o privilégio de estar vivo quando os BEATLES viveram, incluso temporalmente os ROLLINGSTONES<, THE WHO e tantos grupos lindos, como FLEETWOOD MAC.

AGRADEÇO que tive o privilégio de conhecer OSHO e participar da comunidade Osho enquanto ele estava no corpo, e AGRADEÇO que estou ainda em conexão e que ele tem 650 livros e tantos cds, que para o resto do meus dias, mestre ou não mestre, tenho o privilégio de lê-los e comprá-los, saborear suas palavras e sua visão de uma nova humanidade. AGRADEÇO que estou com saude e paz, e não paz, e certa prosperidade. AGRADEÇO que tenho amigos diversos e que os entendo - ou tolero quando não entendo, e sobrevivo quando gente me agride.

AGRADEÇO por esta fase de luz e de continuidade e entendimento.
AGRADEÇO por ter o dom de cantar, encantar, tocar os corações e chorar de tanto amor.

visualizar o perfil de TAZA: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=9509924309160764897&mt=2




EM ADENDO: AGRADEÇO que fui apresentado pelo meu pai a compositores diversos, como


GUSTAV HOLST - DE OS PLANETAS

MAURICE RAVEL E CLAUDE DEBUSSY

MODEST MUSSORSGKI

E IGOR STRAVINSKY (e PAUL DUKAS, de O Aprendiz do Feiticeiro)

 

AGRADEÇO QUE conheci a obra de Joseph Haydn, Ferde Grofée, e tantos outros. Heitor Villa-Lobos, Lorenzo Fernandes, Camargo Guarnieri.

Abraços.
--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário