quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TAZA apresenta Paul McCartney again 222

OI

Namaste

Om

Voces sabem que eu sou um bom músico e bastatne sensível...

E de ver os novosvideos do Paul, lágrimas de amor e emoção...

Choradeira, belas lembranças e sensações...

lembranças, remembrances.

Buddha diz: Right Remembrance: Look Unto Yourself.

O McCartney vem ao estadio do Morumbi, assim diz minha mãe, que vai me levando ao Paul faz tempo,

21 e 22 de novembro.

Vai ser um show...

Vou convidar ele para assistir o meu...

Marcia, vamos armar esse site... Marcia Rodrigues, é minha agente secreta.

--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário