quinta-feira, 6 de maio de 2010

Re: Re: TAZA e CURSO na OMB

Em 6 de maio de 2010 01:13, <marcelapig@hotmail.com> escreveu:

 

Espero que se pai melhore rapido,
Se precisar de alguma coisa e eu puder ajudara, estou aqui!

Não entendi a pergunta se eu estou programando?

E seu interesse em gravar?
Beijooo

 

TAZA responde:

 

Pode ajudar sim.

GRAVE um programa junto comigo.

Quando mediunizo, eu falo às vezes diferente do usual.

Papai tá melhor, deixou seu corpo fisico durante a noite. E para quem estava sofrendo TANTO TANTO TANTO, melhor assim. Ele NÃO É seu corpo físico. Portanto agora sei que ele está melhor.

Love

anand TAZA






Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel





From: "anandtaza s.h.lemke" <taza45@gmail.com>

Date: Wed, 5 May 2010 23:53:16 -0300


Subject: Re: TAZA e CURSO na OMB






obrigado amiga

love

papai teve um avc serissimo está uma correria.

tem sido muito bacana

falar com as pessoas.

voce está programando?

eu tenho interesse em gravar como tv.

de repente daria para bolar alguma coisa de apresentar em conjunto. sei lá.

que acha?

abraços

TAZA


Em 5 de maio de 2010 23:42, <marcelapig@hotmail.com> escreveu:

Oi Taza,

Sou eu a Marcela amiga do Jorge,
Tudo bem?
Primeiro quero agradecer a atenção e carinho nas mensagens, e tenho intenção de continuar sim, trabalhei 2 quartas seguidas por isso não consegui ir, mais semana que vem faço aniverssario bem na quarta, entao vou tentar ir, adorei conhecer vc, bem que o ;orge me falava de vc, e o metodo da sua meditação me fez muito bem.

Não pretendo parar não, mais uma vez obrigada pela atenção e um grande beijo!!MARCELA PIGNATARI

Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel










Bom Dia Consciencia.
Prazer falar com voces de novo.
Hoje teremos aula na OMB novamente.
SE inicia às 14 horas em ponto.
prefiro ter a regalia de fechar a porta 14 e 15 e se a mediação começar NINGUEM entra mais.

Papai está na UTI do Hospital Santa Paula em São Paulo.
E ontem deu claras e alegres para mim demosntrações de recuperação.
PARECE que não é a hora dele ir embora do nosso convívio e fico feliz.
Gratidão gratidão gratidão.

Por gentileza, para os nossos dias, meditar é uma necessídade básica.
Vai ser muito desagradável um grande e atrapalhante atraso de sua parte caso ainda queira participar.
De BARULHO o mundo está cheio e nenhuma boa intenção nesse sentido está ajudando esse mundo ameklhorar.

pelo contrário, esse petróleo do Golfo do México vai provocar uma GRAVE perturbação em todos os níveis, ATÉ políticos.
Não é hora de guerrear ameaçando bater nas pessoas que perturbam. VOCÊ ME ENTENDE?
É hora de silenciar e orar ou en mosso caso MEDITAR, e MEDITAR não é escapismo.

Se DUAS pessoas meditarem na Ordem dos Músicos do brasil, o quarteirão INTEIRO é afetado.
EU não posso provar isso.
Você vai ter de pagar pra ver.
Não atrase.
Abraços,
cordialmente,
TAZA                      omb 19720 - ainda até admitindo alunos ouvintes de início. Aproveite.





--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho




--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário