domingo, 9 de maio de 2010

Gratitude Message - Mensagem de Gratidão

Peço desculpas a todos pelos arroubos de revolta e dor incomensurável do meu email de ontem a noite.

==================

I ask for apologise because of the precedent enail with so much revolt and pain.

But I have heard now that more and more ´places there are in brazil, that take care of people who are in trouble withOUT such tremendous violence as has been applyed on my father. Includying in the family, I tell you. I feel sorry for that and awoke today with the feeling I should write to all of yoyu asking for apologise sincerely.


I discovered in therapy that I shall work also connected with children which are starving, and I have already promised that I would help people inside their families to live in a more harmonious way. Which is NOT an easy decision.


===============================

Acabo de saber que já existem DIVERSOS locais onde pessoas terminais podem ser tratadas SEM TAIS TERRIVEIS E TREMENDAS violencias como a que foi aplicada a meu pai, Waldemiro lemke. Não retrocedo dessa percepção infelizmente horrenda.


E rejeito TODA e qualquer maneira "deixa disso", tipo "poder do pensamento positivo" , por exemplo.

Mas continuo mãos a obra.

Na ultima noite em que estive com meu pai, ele tamborilou diversas vezes no dorso da minha mão.

Ontem, dentro do JOHREI CENTER Brooklin, tive, claro, o insight de que ele estava tocando PIANO em meu dorso de mão.

Sinto isso como meu pai de levando a certas instruções.

Estou gravando o BARDO TODOL, método tibetano de transcender e aceitar que se vai deixar o corpo.

E estou muito mais sereno tocando, como que "levado pela mão do papai".

Obrigado, obrigado, gratidão, obrigado, meu pai.

love

anand TAZA

Obrigado a todos.

NAMASTE
OM.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário