sexta-feira, 7 de maio de 2010

FAREWELL MY FATHER - OI PAPAI VAI EM PAZ

MY FATHER LEFT HIS PHYSICAL BODY yesterday, around 4 AM (in the moning).

We sung to his body in a beautiful celebration.

In morning I came near the Intensive Care, spoke to his spiritual side, and as it happens sometimes I meet a spirit from someone who has left his body, I felt, after I spoke, he just "entered" (like to be "swallowed" unto) another sphere of what I can't exactly understad now.


I had told him the day before, slowly, that we are OK, and waiting for him back, but that if it was his will and the will of Existence, he could go, in peace, if he would wish.

I thank you all for your kind energy of support. Your lovingness adn tender help or assistance.

We are, somehow, OK.

Thank you. sw anand TAZA (s. herrmann lemke)

==========================================

Meu pai deixou seu corpo físico ontem a mais ou menos 4 da manhã, na madrugada.

Fui lá mais tarde, ao lado da UTI onde ele esteve aguardando por algo, o grande músico..., e conversando com seu espírito, tive a exata noção de que ele passou a outro plano - o que, eu não estou compreendendo, pequeno de mim,através de uma "invaginação" na estratosfera à minha frente.


Vai em paz, meu pai...! Nós te amamos e teu trabalho vai continuar disseminado por mim e seus amigos, mesmo não obstante alguns que estavam sem lhe falar mais. Sua música vai continuar, como está se disseminando, do Brasil ao Nepal (acredita?), da India ao Canadá e tantos outros locais, na Europa e Ásia. Disseram que por meu intermédio também que tanto aprendi do seu compartilhar. Namastê, meu pai.


TAZA

PS

Você viu, Waldemiro, a quantidade de crianças que apareceram do cerimonial das velas ao redoro do seu corpo físico? E cantamos SUNRISE do amigo Miten (miten e deva premal, sua parceira), elelas até começarama aprender ingles...! E o Feelings, que mamãe pediu? Foi o seu amor que transformou Feelings numa das canções mais amadas e re-gravadas do mundo. Claro que alterei um pouco a letra, para ficar mais a meu concordar.


Amor, paz, harmonia, sustentação, saúde e alegria, meu pai. Vai em paz, no teu caminho. TAZA



--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário