segunda-feira, 10 de maio de 2010

bom dia consciencia - efeitos colaterais do captopril

bom dia amigos.

meu pai merece que eu preste atenção em certos detalhes do que andou acontecendo, e devo ter comentado sobre uma tosse intensa e uma dificuldade duas vezes toda apavorada de engolir, ficou com comida parada na garganta muito tempo, poucos dias antes de ter o quiadro de isquemia.


desculpe a pressa em escrever. erro letras.

no hospital acusaram parada renal. depois um rim voltou.

se voces olharem a tabela de efeitos colaterais desse produto quimico,


vão se espantar.

ele pode povocar isso, pode provocar hipotensão ortoestática - não dá pra parar de pé. (foi levado ao hospital por não poder também se mexer, tentava e não dava.

nãoe stopu querendo chover no molhado, nem incomodar.

mas se voce ou ente querido, amigo usa essa droga (letal quem sabe), ´por favor considere esses links aqui, por gentileza.

em nome de uma verdade (satyam shivam sunderam)

(verdade, bondade, beleza)

TAZA


Ouvi dizer que jesus dizia que quando a pessoa se defronta coma VERDADE, fica feliz.

Eu sempre fui assim.

Enquanto eu não souber da verdade...

Dois dias antes da partida, chamemos assim, eu entrei njo quarto, elel arfava e agonizava fremindo e tremendo o peito.

Chamei a enfermeira, que apavorada no semblante - apavorada não, mas com medo - de mim, ou da situação, exclamou - mas não sou eu a responsável... (PASMEM!)

Ninguém no quarto, eu entro e descubro e corro atras da enfermeira/o.

Ela mexe, acerta, ou arruma, ele para com gemidos e regurgitações. serena.

Quero um relatório, mas que não vai poder ser dado. Será?

Que máquina estava lá para... bem havima máquinas..., elas devem estar com algum programa será?

Que adianta eu ir atras disso?
Serei eu da policia?

Osho me afirma que quanto mais responsável eu sou, mais minha maturidade se manifesta. Mede-se a maturidade de uma pessoa, foi o que entendi...

pela quantidade de responsabilidades que ela assume.

Ahmen.
--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário