sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ode a anne frank - 11 vivas à mulher (não me matem por favor!)

separei uma folha da folha de são paulo, com fotos de anne frank.

eu comeci a fazer um ritual de 49 dias, consgrado a TARA, uma deusa indiana, de orar em função de uma pessoa que nos deixou.

eu posso compreender quando assito quase todo dia a meu mestre osho dizendo:

"Eu levanto minha mão contra TODO o passado da Humanidade. Ele não foi digno, não foi sadio, não teve beleza e sobriedade".

TODO o passado da Humanidade inclui que só no século 13 ou 11m com o papa juliano ou que seja, o spadres se tornarm alérgicos a sexo - isso teóricamente. Fala-se muito de homossexualismo dentro de monastérios.


Vim para casa agora há pouco bem aborrecido, explodindo mesmo, me passando que estou QUASE sacando FINALMENTE o que é diabos que vim a fazer nesta terra novamente, reencarnado que estou.


Tanta agonia, tanta agura, tanta identificação com os que sofrem, tanta agonia e desafeto pelos poderosos que manipulam e dominam os outros...

Tanta alergia, terrível mesmo, a burrice humana.

Tanta agonia de ver gente como minha amiga Anand se metendo numa escravidão compulsória...

tem um video do Osho a compartilhar com vocês...


Tanto prazer e amor por ver alguns casais que se dão bem... a maioria não se dá.

"A coisa mais triste, mais triste do mundo é ver um casal junto e os dois são tremendamente solitários, o mais triste."

Quem tem os pais que eu e minha irmã Tania lemke tiveram, ou não se casa ou se torna revolucionário, ou meditador ou se mata.

Namastê, hora do DARSHAn de Osho.

Love

Venham meditar este fim de semana.

10 da manhã sábado, amanhã, Meditação OSHO DINAMICA.

15 horas, Chacra Sound. 17 horas, KUNDALINI meditation 19 horas, Video de OSHO, Evening Satsang.

Love

EM TEMPO: Anne Frank foi só mais UMA mulherzinha LINDA LINDA assassinada pelos nazistas, mas podia ter sido a Eloá. Podia ter sido o clero e a santa inquisição, chamada de santa, que dizimou mais de 3# MILHÕES (TRES milhões) de mulheres. TRES MILHÕES.


Imagine se a mulher no mundo não tem subconscientemente motiovos para odiar toda essa raça chamada de HOMEM.

Graças a deus que eu já me perdoei... e o que eu paguei os meus opecados, cacete.

Love

anand TAZA (lemke)

--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário