terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Explicação Pública TENKO M A (Sunder M A)

Alo caros amigos meus

Namaste

Om.

Me sinto em transito entre Tenko meditação ativa e Sunder meditação ativa.

Tenko é um mito japones bacana mesmo, mas me escreveram que Tenko foi um grande campo de concentração de mulheres brancas caopturadas, ocidentais digo, mantidas por japoneses há tempo de guerra atras.

A propria pessoa que me escreveu foi muito polida e muito legal, mas ela afirma que em encarnação passsada (perdoem os não-believers) ela pertenceu a esse campo de concentração e me mostrou a série tenko c camp na TV européia, um sucesso, e masi uma merda passsad para as pessoas por esse fantástico instrumento de celebração e terapia, informação e crescimento pessoal - quando o é - chamado de TYV, Televisão.

Pena que usado desgraçadamente, coisa que não fazemos no mundo Osho, ao menos em centros de meditação e em Poona, a central de meditação Osho.

Fazemos o que Gilberto Gil afiirma "long ago":

"Louvando o que bem merece, deixando o ruim de lado!"

Acho que alguem comentou, e ela está certa, eu falo demais...

Mas gosto de falar, só que estou justificando a mudança para Sunder.

Me sinto, claro, inseguro, pois me falta o papai, pra dizer que eu estou certo.

Falta também UMA ESTRUTURA DE GRUPO, pois, peço perdão, aqui em casa, só trancando a porta... e mesmo assim, ouço as brigas.

Ninguém acreditaria se eu contar o que vivo aqui. Tou só comentando.

Então... pedão se por acaso vasaram complicações emocionais nas escritas... algumas foi até contar de propósito.

Me falta o que Osho diz, junte-se a tres pessoas ou mais, um grupo. A vida existe em grupos.

E construa aquilo que voce não consegue fazer sozinho.

Seria mais fácil mudar de Tenko para Sunder. Eu preferia discutir o assunto entre amigos.

Que voces acham?

Love

anand TAZA

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário