domingo, 6 de dezembro de 2009

ainda há tempo... [Mensagem sobre aquecimento global e morte da terra como a conhecemos]

namaste, caros amigos.

existe uma grande relação entre a matança de animais e sua criação para tal, e o aquecimento global POR INCRIVEL QUE PAREÇA.

eu não sei os dados exatos nem tenho tempo agora para explicar, mas até Paul McCartney sabe explicar nos jornais, como saiu... outro dia

desculpem a pressa.

nos prinicipais videos de Ching Hay, suprema mestra - não sendo minha mestra, não importa... -

ela explica muito bem a respeito.

tornem-se vegetarianos.

ainda há tempo.

eu particularmente sou CADA VEZ MAIS SENSÍVEL.

mas ser sensivel é só um instrumento da verdade.

existem alguns idiotas que me tratam como coitadinho por eu ser cada vez mais sensível.

o que desejo é ser também um bom "instrumento" da verdade universal.

se eu notar que você vai comer peixe podre e vai morrer por isso...

avisarei ou at´pe lhe dou um tapa na mão para que a acrne podre que voce vai comer caia no chão.

ASSIM SOU EU.

Um complexo de seres dentro de uma pessoa só, aliás, de um indivíduo só.

Fica a vosso critério swe relacionar comigo ou não. isso é assunto seu decisão sua.

Aceito a missiva de DESCADASTRAR caso você pessoalmente queira.

Apesar de não acreditar que uma "pessoa" exista, e sim o indivíduo, mas enfim, se você me escrever, terei prazer de DESCADASTRAR se assim o desejar.

Maior prazer, será, por outro lado, continuar me comunicando com voce, pelo nosso bem e da humanidade - que não existe ainda - como um todo.

Love

anand TAZA (lemke) omb 19720 terapias e curso de meditação ATIVA

--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário