segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobre o festival de aniversário de Barra Bonita

O amigo Ché Costa foi se aprimorando e a existencia lhe deu vivas ontem e a todos nós, em Barra Bonita.

Minha amada Janaina e o Vitor, seu namorado querido, estavm lá desde o início, e desde sexta feira o Ché, o Cal e a meire e muita gente estavam pelejando e os montadores de palco...

Houveram 5 palcos...

O palco onde toquei foi com piano de cauda (que não usei, pois estava lamentável de afinação, mas valeu, é lindo o instrumento) e usei o meu YAMAHA p-95 acho.

Meu recente amigo JOÃO RANGEL apareceu logo de manhã e interpretou diversas obras clássicas, algumas eu registrei e estão no meu youtube


Toquei das 2 às 3 da tarde e depois das 7 ás 8, e foi magistral, gostei bastante.

Os palcos foram um COLOSSO, magistral. A festa deve ter ido até 5 ou 6 da manhã seguinte, com numerosos grupos que não deixam NADA eu disse NADA a desejar aos grupos estrangeiros.

Eu sou por uma humanidade integral e úynica, una, mas acho portanto complamente cretina a postura erronea das fms e meios de comunicação, nas mãos de bárbaros e malucos de toda a espécie de tocarem só musicas ligadas a capital e interesses estrangeiros.


isso faz MUITO mal á população.

QUALQUER M. internacional se cantada em ingles por adolescentes (e exceto um Osho, ou um ou outro adolescente privilegiado e iluminado, o que podemos aprender com essa garotada? Pouco.)
5 guitarras com 5 distorcedores cada uma em palcos com 5000000000.00 KW hora de som, cantando "eu não sei o que fazer, eu não sei , eu não sei..."


ora, se não sabe, venham meditar para descobrir o que um Buda descobriu, um jesus descobriu, o que Osho e krishnamurti descobriram, e o que eu descobri também.

Saber de si mesmo é só o que é necessário.

Love

TAZA
--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário