segunda-feira, 14 de março de 2011

o fracasso da democracia

Namaste, irmãos e amigos.

Om, o som universal vos acompanhe.

Não sei ainda o que vai sair disso, mas...

estou tendo o desprazer de assistir um filme de efeito político chamado FARENHEIT.

Provavelmente vai culminar falando do 11 de setembro, data terrível em 2001.

mas começa mostrando que a eleição desse f. chamado George Buch foi uma fraude.

Mas não consigo entender é o vice Al Gore (anterior vice) presidindo uma sessão onde ficam provadas inumeras e inumeras fraudes nas eleições.

A maioria dos denunciantes foi de cor NEGRA e todos estavam com a razão, mas para a denuncia ser levada a sério era necessário - vejam a b. que a tal democracia é - que pelo menos um senador (dentre pelo menos, creio, 25 senadores), pelo menos UM senador, UMZINHO deveria ratificar, assinar embaixo, de que havia necessidade de corroborar a denuncia. Parece MAIS UMA VEZ, nos uesa, o negro não ser levado a sério.


Nem UM ZINHO senador assinou embaixo da necessidade de averiguação das denuncias CLARAS de fraude nas eleições da Flórida e de outros estados ta,mbém.

Vive la democracie.

É por isso que acho maravilhoso que Osho tenha proposto que o sistema que pode ser de alguma valia para a humanidade chama-se de ... MERITOCRACIA. Quem tem MÉRIO deve ter o poder.

Uma vez, dentro da Ordem dos Músicos do Brasil, eu me coloquei A FAVOR da sanidade e do bom tom, e das boas maneiras dentro da música popular brasileira e mundial, e algumas pessoas foram CONTRA um controle das letras de canções.


Eu achava que havia necessidade de algo que PRESTE no brasil, não esse demoníaco LIXO que ahi está, nos meios de comunicação domiado por ignóbeis. Os ignóbeis e bregas não são a grande maioria, mas o grande grosso do poder brasileiro - quiçás mundial - está nas mãos na desinteligentsia, digamos assim. Vejam que o que conmponho e canto depende da Internet para divulgar, e peçlo telefone em S~]ao Paulo certa vez, até para trabalhar com meditação e música em hispitais, quiseram saber se era voluntário ou "se eu queria gamnhar dinheiro com aquilo".


Eu respondi que claro que eu gostaria de lucrar, de ganhar, claro, ... é o meu trabalho.

me disseram que então nãpo seria possivel, pois oficialmente só havia vaga para um psicólogo, e essa já estava tomada.

Portanto, sem grana significa sem poder. Eu é que vou ter que sustentar a m. do hospiotal.

É por isso que amo a visão desse mestre que dentre outras coisas pagou com a vida, morrendo envenenado por radioatividade, o seu arrojo.

Concordo com po sr juiz Excelentissimo Dr. Fausto de Sanctis, pessoa que adorarei conhecer talvez um dia, que este país nos dá vontade de chorar.

Namaste

Om

PS OSHO está, como sempre, certo, quando deixa claro que nós estamos nas mãos de verdadeiros malucos, uma p. de insanos.

 



--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário