segunda-feira, 14 de março de 2011

SOBRE A CLASSE MÉDICA

Hoje de manhã eu fui a uma farmácia de manipulação e ao poerguntar sobre remédios florais notei o ingresso de um senhor na antesala da farmácia. De branco, médico, e com uma expressão francamente imperiosa em seu semblante.


me lembrei do (MALFASADO) ato médico prestes a ser votado ainda este ano se me parece, onde médicos serão os patrões de qualquer psicólogo, fisioterapeuta, fisiatra, massagista e outros profissionais da área de cura.


 

Tenho notado, no atendimento de algo que me aflige, uma afecção ocular, a tremenda frieza e impessoalidade com que muitos médicos teem me atendido pelo mundo afora. A impressão que muitos dão - ao total contrário da humanidade que minha colega Dra. Carmela Negrão nos atende - é de que somos um dado a mais, um cadastro a mais, um número de série a mais, carimbado DOENTE em cima.


 

Existe uma OUTRA forma de se falar em cura que SABE que dependendo do profissional, se voce, como paciente, não vai com a cara do médico, diz-se que o remédio NÃO FUNCIONA.

 

Acabo de assistir uma OBRA MESTRA, (Masterpiece) do cinema, acho que espanhol, EL MAL AJENO - MÃOS QUE CURAM, com um rapaz chamado Eduardo Noriega... e que mostra a dificuldade de um médico que, após levar um tiro e recobrar-se, se descobre motivado a amar e a curar.


 

http://www.youtube.com/watch?v=VLixjCZ2Gss    Este é o link para o trailer. Vale conferir...

 

Após assistir REZAR COMER AMAR, cpom Julia Roberts, vale bolar um CD chamado talvez PARAR CURAR AMAR ou OBSERVAR AMAR CURAR ou ainda REZAR AMAR CURAR

 

Nós todos temos de estar tremendamente alertas para as implicações de tanta repressão neste país (e no mundo) e uma conmscequente abertura pol[ítica para a tal da DEMOCRACIA. A democracia no brasil, a liberdade - está começando licenciar outras formas mais sutis, e piores ainda que as coercitivas, de fascismo:


a tral liberdade democrática está oferecendo liberdade para controladores disfarçados serem nazistamente imperiosos, e quando se trata da classe médica, tanto pior.

OSHO afirma:

"O pior tipo de lider é o carismático".

Posso entender.

Gente carismática como o Lula da Silva por exemplo, ao acaso, é tão legal, tão legal, tão legal, que voce demora a notar que está sendo enredado por uma malha de corrupção apoada pelo lider carismático. Um Hitler, voce compreende de imeditato que é um ditador coercitivo, abertamente maligno. Um çlider carismático não. Mas na hora H, ele vai mandar os nossos jovens para a guerra a mesma coisa.


 

Eu não tenho filhos, mas se os tiver ou tivesse, para a guerra não vão, mas nem que eu morra, afirma Osho, eu não vou matar para o governo.

Chega!

Em nome do amor e de Jesus e de Osho, ahmen.

 

 

 

 



 

---------- Forwarded message ----------
From: Medicinal Herbs Will Disappear in EU and we are the only ones who can stop this <no-reply@causes.com>

Date: 2011/3/14
Subject: Hindi Translation!
To: taza45@gmail.com











Causes



















Bulletin from the cause: Medicinal Herbs Will Disappear in EU and we are the only ones who can stop this


Go to Cause

Posted By: Heidi Stevenson
To: Members in Medicinal Herbs Will Disappear in EU and we are the only ones who can stop this

Hindi Translation!


We have a Hindi translation now! That makes a total of 17 translations of the Stop the THMPD petition:

Français (French)
Deutsche (German)
Română (Romanian)
Español (Spanish)

Ελληνικά (Greek)
Svenska (Swedish)
Italiano (Italian)
Português (Portuguese)
Polska (Polish)
Български (Bulgarian)
České (Czech)
עברית (Hebrew)
Danske (Danish)
Magyar (Hungarian)
русский (Russian)

Suomalainen (Finnish)
हिन्दी (Hindi)

If you haven't signed, here's the link: http://www.gopetition.com/petition/39757.html


Please help with a donation. This is your petition, and it's your health on the line: http://gaia-health.com/articles301/000315-donation.shtml




Call to Action







Hindi translation of Stop the Traditional Herbal Medicinal Products Directive

Link: Hindi translation of Stop the Traditional Herbal Medicinal Products Directive




You are receiving this email because you are a member of the cause Medicinal Herbs Will Disappear in EU and we are the only ones who can stop this.
To stop receiving emails from this cause, leave the cause


Causes Privacy Policy | Causes Address: 2105 Martin Luther King Jr Way, Berkeley, CA 94704 United States


Tip: Add no-reply@causes.com to your address book to make sure you don't miss any opportunities to change the world.





--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário