domingo, 23 de janeiro de 2011

Re: Sobre o filme FROST NIXON (2)


(Peço desculpas - continuando:)

 


O pessoal das Universidades deverá assistir comumente obras como esta, para a gente APAGAR de uma vez por todas com o horrendo legado dos anos 70 em nossos corpos e consciência: repressão. Repressão dá cancer, repressão é doença. Repressão gera contenção, o que é bem pior. Após sermos REPRIMIDOS, começamos a nos conter, e vem a auto-repressão. Por isso está realmente difícil para este escritor chegar ao final do email.


Algo dentro de mim, ainda cheio de dor dos anos 70 e sua repressão fabulosa, suas ameaças de morte, seus choques elétricos e sua violência física e verbal, ainda teme e treme interiormente, me dificultando a escrita.


Peço desculpas mais uma vez e agradeço de coração ter sido ajudado a mudar de cidade para Barra Bonita onde estou já instalado com um modesto mas significativo Centro Biblioteca de meditação e terapia e um Estudio de gravação, embora ainda em fase de elaboração e preparo.


Agradeço também ao suporte do Ché, Celso Costa e seu estudio já consolidado (mas inundado pelas águas torrenciais que invadiram seu espaço levemente mas com consequencias levemente desastrosas (porém contornáveis) e agradeço também de coração ao dr. Célio Catalan, exímio trombonista, e fã ardoroso do Sr. meu pai, Waldemiro Lemke, por me dar seu apoio incondicional como maestro e por estar vendendo meus CDs multimidia em sua bela loja BARRA SOM, em Barra Bonita.


Agradeço à Existência por ter conseguido escrever este artigo até seu final, posto que repressão se aloja até no corpo da gente, com consequencias muitas vezes funestas.

Namaste, Om.

TAZA

PS Quem quiser visitar meu centro de meditação e terapia estudio, por favor nos contate.

Existe possíbilidade de hospedagem na Pousada Samacahe do meu amigo pessoal agora, Luiz, pai de Andre.

Love. Pousada Samacahe tel. 0055-14-3641.9397 com Luiz.


 



--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho




--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário