sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

AGRADECIMENTOS DE ANO NOVO - TEXTO ANAND TAZA

Alo, gente amiga.

Namaste.

Om.

Quero agradecer de coração a tudo o que tenho recebido da Existência de uns meses para cá.

Não que eu esteja reclamando ainda em demasia das coisas inadequadasa e desgastantes que andei vivendo há uns tempos atrás, mas, na realidade, tem hora que é tanto o que me tem vido que não "cabo" em mim de alegria. Choro às vezes na rua ou na padaria ou lá em minha residência atual.


Parece que a Existencia me quer em Barra Bonita, uma cidade turismo, alviçareira e bem humoradinha - nem sempre - o que possoa lhes dizer é que todos os livros de Osho que Deva Angela me deixou estão lá à disposição para serem lidos - não se empresta nem deixa copiar, mas venham ler... - meu estudio de gravação começa a funcionar, a intérprete Eliane Bastos já está bolando vir gravar comigo, sala de vídeo e sala de meditação - tudo está rolando muito legal.


Amigos como a Josiane e o Ori, e muito basicamente a Cristina casada com Leopoldo estão me dando a maior força, o sr. Celio Catalan é fã do meu pai que era um orquestrador de mão cheia e dono da loja BARRA SOM, exímia loja de belos presentes - CDs incluso - tudo está caminhando bem.


Comprei mais um piano, desta vez, um pioano de cauda elétrico, de 88 teclas, um sonho dourado antigo.

Estamos gravando novos trabalhos, eu e o Ché (Celso Costa) tendo o Cal como assistente e segundo engenheiro de som.
Alguns exemplos eu andei veiculando pela youtube www.youtube.com/taza55


Podem dar uma olhada através deste link.

Espero estejam todos bem.

love

anand TAZA

GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO

 


--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário