sábado, 17 de julho de 2010

uma experiencia fundamental

Ontem fiquei de novo enfurecido com os 2 computadores, dentre outras coisas, enchi de pancadas e pontapés.

meu processo catartico está em andamento mesmo.

Hoje, após o café da manha e banho com sete ervas, fui aos computadores e pedi sinceras desculpas.

Apliquei reiki com as mãos no segundo computador e no primeiro também.

Com as mãos e com a cabeça, pedindo desculpas.

Não estou mentindo:

o segundo começou a funcionar IMEDIATAMENTE.

Incrivel.

Confesso que nunca tive uma PROVA de que REIKI funciona.

Hoje me veio esta boa sensação.

Só falta olhar o PRIMEIRO comp. pra ter certeza que ainda está pifado.

Só faltava até parar de liberar cheiro tóxico.

Mas o segundo abriu tranquilo, pude gravar cds.

Agradeço

Love

TAZA



--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário