quarta-feira, 7 de julho de 2010

Carta aos Amigos do Taza (Taza escreve sobre o CD BARDO TODOL TIBETANO em Música)

Prezados queridos amigos meus.

Love.

Namaste.

Om.

Agradeço a todos por me ajudarem a superar o trauma da morte isquêmica de meu pai Waldemiro Lemke.

A morte não me preocupa, mas como afirma Sogyal Rimpoche, monge tibetano dedicado ao trabalho sobre os que vão morrer, uma maior dignidade deve existir no mundo em lugar de toda essa ferrenha... ação... alguém conseguiria imaginar Osho cheio de tubos e agulhas pelo corpo todo na tentativa de salvá-lo? Ou como uma amiga nossa, com sua mãe em coma há 7 anos?


Muitas vezes tenho sifo mal compreendido, portanto já me atrevo a escrever essas palavras , mas são de agradecimento.

Prometi e estou cumprindo, com a ajuda da Vovó Carminda, entidade espiritual, e todos vocês, incluso o Dimas Bueno, meu amigo da BRASCOP, que o Cd BARDO TODOL - uma aventura sonora dedicada aos que vão deixar seu invólucro físico - já está quase pronto. dedico a meu velho pai e ao Osho e atodos de todas as partes do mundo que são por SATYAM SHIVAM SUNDERAM, VERDADE, BONDADE e BELEZA.


Prometo ainda que vou vender esse CD pelo mais baixo preço que não me prejudique.

Podem enciomendar desde já que ajuda no custo da produção. Acho que 14 reais, além do envio, de ser o suficiente. Quero ver este CD espalhado pelo mundo inteiro.

Grato.

Atenciosamente.

Particularmente agradeço aos meditadores e à ordem dos Músicos do brasil.

Love

swami anand TAZA -_- sergio herrmann lemke

--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário