quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Terapia Osho Style

Um pouco de terapia, só o suficiente para deixar você em condições de meditar - compreendamos de Osho - como êle afirma - e as meditações escolhidas (por você) é que vão levar você ao conhecimento de si mesmo e de todo o seu potencial.

Meu nome é TAZA - nome usado para meus CDs e trabalho musical  e que significa (anand taza) abençoado frescor - ou uma brisa dourada abençoada. Isso me foi fornecido por um mestre espiritual indiano chamado Osho, já conhecido por milhões de pessoas pelo mundo inteiro.

Venha conversar. Agende pelo telefone encontrável na ORKUT (perfil) TAZA.

Ou me escreva para taza45@gmail.com - ou - meditazero@gmail.com - ou - aqui. Se for aqui, deixe claro no TÍTULO ( NÃO APERTE o RE: simplesmente, eu não vou entender portanto não responderei) - é <tenko0@taza.multiply.com>.

Estou falando CLARO, portanto seja CLARO ou CLARA você também quem é você e o que deseja.

86648617 (011) TAZA - consultas Rua Chicago, 80, Brooklin, perto da Tom Jobim Universidade de Mùsica. travessa da Pensilvania que é travessa da Avenida Santo Amaro, altura Jô Tapetes (ou atual CARPETÃO).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário