sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sobre carta resposta ao depoimento - Projeto Ficha Limpa



Alo, gente amiga.

Namastê.

Om.

Ontem escrevi um breve relato-desabafo conclamando um Brasil que preste, com B maiúsculo.

E veiculei esse depoimento junto com o pedido da organização MUNDIAL AVAAZ, em ingles e portugues ao redor do globo para IMEDIATA apuração e suspenção de direitos de exercimento e concorrência política por parte dos corruptos e alicerçados pelo roubo infelizmente alguns políticos da cena BRASILEIRA.


Tenho mesmo me comportado "psicanailiticamente" de forma lamentária e depressiva ás vezes, no que peço desculpas, mas ainda não chegamos ao ponto de conseguir uma "felicidade perene, independente do círculo que nos rodeie".


A deputada Rita Camata acaba de responder de forma branda e efetiva ao meu rodar emails pela internet e agradeço sensibilizado pela carta que me enviou, que repasso a todos.

Aleluya, Namastê, amigos. Om.

Quando noto pelo menos uma breve LUZ sobre essa PROVOCADA e deliberada escuridão (escuridão que encobre roubalheiras inomináveis e todos os atos excusos possíveis e imagináveis), meu coração se alegra e sente um alento, o suficiente para saber que vale ainda a pena morar aqui e viver neste planeta.


Obrigado, namastê. Om.


Em 12 de fevereiro de 2010 07:52, Dep. Rita Camata <dep.ritacamata@camara.gov.br> escreveu:






 

Prezado(a) Senhor(a)

         Cumprimentando-o(a), acusamos o recebimento de sua mensagem eletrônica referente ao PLP 518/2009, que altera a Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990, e de acordo com o art. 14, § 9º da Constituição Federal, estabelece casos de inelegibilidade, prazos de cessação e determina outras providências, para incluir hipóteses de inelegibilidade que visam proteger a probidade administrativa e a moralidade no exercício do mandato. O Projeto  institui a chamada " Ficha Limpa " obrigatória para os candidatos nas eleições em todos os níveis, aumenta para 8 (oito) anos o período de inelegibilidade e suspende a exigência do trânsito em julgado nos casos em que a representação for julgada procedente pela Justiça Eleitoral. Ele foi apensado ao PLP 168/1993 que dispõe de assunto de igual teor, e que apesar de estar pronto para pauta desde o ano de 2001, teve a ele vários projetos apensados, incluindo o PLP 518/2009. Assim, deverá ter o parecer reavaliado para ser incluído na pauta de votação.

        A Deputada, como uma das subscritoras da proposição em questão, certamente está atenta à sua tramitação e, consequentemente, à sua votação, pois foi indicada a membro do Grupo Parlamentar que a analisaráO compromisso dela continua em prol da agilização da proposta, e das demais anexadas a ela.

        Atenciosamente,

Gabinete da Deputada Rita Camata - PSDB/ES


Com todo amor e sinceridade, Agradeço e agradecemos.

TAZA - Sunder meditação Ativa

NING grupo THE OUTSIDERS.

--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho




--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário