sábado, 10 de março de 2007

Você se ama?

Bem... EU ME AMO... isso é muito legal, descobrir isso!
EU ME APROVO!!!

Lendo Louise Hay, eu lembro:
EU ME APROVO
EU ME APROVO
EU ME APROVO
EU ME APROVO
EU ME AMO
EU ME CURTTO!!!
PENSO EM MIM COM ACRINHO.
EU SOU LEGAL.
EU ME AMO.
PENSO EM MIM.
CUIDO DE MIM.

Acho que maravilhoso é também ser amor e experienciar algo assim.

Descubro que gosto de oferecer. Fazer de Papai Noel, digo, é verdade a máxima budsita:

QUEM DÁ É QUE FICA AGRADECIDO.

Quando conheci Bruna, uma garota com sindrome de Down, que nome quase que infeliz para uma pessoa tão "pra cima" - ela deitou-se em cima de uma mesinha de brincar das crianças e me olhou dengosa e me peguntou:

-Você me ama?

Poxa, foi tocante: -Amo, Bruna, eu te amo! Love, anand TAZA



Nenhum comentário:

Postar um comentário