sábado, 3 de março de 2007

Alo querida Eliane Bastos.Eu acho a globo psicologicamente lesiva e af

Alo querida Eliane Bastos.
Eu acho a globo psicologicamente lesiva e afirmo isso ainda sem o respaldo total dos conselhos regionais de psicologia.
Mesmo assim, tais conselhos se nos ofereceram um site na net chamdo
www.eticanatv.org.br e é super a gente poder se expressar...
Considero a globo perniciosa, deseducadora e como disse, lesiva, nas novelas, particularmente esta ultima chamada de palavras da vida, nós (quase) só encontramos gritaria e perversão, que bate indiscutivelmente com a tese do psiquiatra TALES AB SABER, onde afirma que as leis de freud não valem para os brasileiros médios: tese, se não erro, de Roberto Schwartzmann, sobre Machado de Assiz: o brasileiro é basicamente perverso, não neurótico - se entendi bem.
Noto, aliás, que o nome Ab Saber não é judeu, o que simplificou a possibilidade de Saber de afirmar algo contra a psicanálise ortodoxa, que virou na realidade uma GRANDE e gigantesca religião mundial, e como diria o Mestre J.Angelo Gaiarsa, uma gigantesca fofoca contra a mãe e a familia próxima oficial.
E não é só na globo que vemos esses problemas - me desviando do tema primeiro da conversa - um grande mau gosto do Jornal onde Datena, um jornalista, fica apontando senhoras caindo num buraco de metrô, one encontrou a morte - brutal e blazée mau gosto.
Love
Aproveito a oportunidade para chamar a atenção sobre a necessidade do senhor presidente procurar os conselhos de psicologia de seu país antes de opinar sobre a maioridade ou menoridade penal do adolescente. Acho nota zero o nosso representante maior politicamente falar como um guru de seu povo - aliás, mania de braisleiro... é atacar de guru.
Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário