sábado, 10 de março de 2007

Meu trabalho, minha vida, meus amores

Tenho um trabalho chamado de Fotografia da Face Original.
Abri diversos grupos ligados a áreas como psicologia e música, tarot e consciencia, amor consciente e mais ahi abaixo falo no conceito de transidentificação como conversado com Monikka, uma amiga que está no Recife. A tese diz respeito ao problema da mediunidade e espelhamento.

Nunca chego a entender se as pessoas olham pra mim como se eu fosse um milionário.
me preocupa isso, pois afinal, ter um site pode dar a parecer que eu estou sempre excelente, e ótimo, que não tenho problemas e que ganho meu sustento tranquilo, e que provavelmente vou doar tudo o que é meu ou que as minhas coisas tem um preço ínfimo ou são de graça.

Há quem pense que eu deveria doar minha energia espiritual de graça, aplicar reiki de graça - e talvez vender meus CDs de graça, promover terapias alternativas de graça ou achar que deveria ter uma entidade filantrópica pois "espiritualidade não tem preço". Realmente não tem. Mas o que eu tive de
BATALHAR, LABUTAR, TRABALHAR<>

Mas o que realmente teve preço foi meu curso de piano, apesar de tê-lo cursado como bolsista, meu pai nunca pagou mensalidades para que eu cursasse o conservatório dramático e musical de são paulo, sim, mas eu paguei caro por ter cursado essa casa: horas de estudo, odos os dias ir de casa ao conservatório. Na psicologia, claro que era a USP, sim, mas os livros custaram, a gasolina custou, a energia gasta...!

Paasei 11 anos, longos, longos anos, na Europa - e foi intenso, excepcional, tremendo e até terrível!

Aprendi vivendo com as pessoas em casas, residencias, e salas de terapias, centros de meditação...

Meditante sessões terapeuticas esotéricas, minha música passou de cósmica a UNIVERSAL.]

"A Música de Taza vem do UNIVERSO, equilibra todos os chacras, e harmoniza todas as próximas vidas das pessoas que a ouvem". Sw Dhyan Purnam - terapeuta esotérico Toshglope, Germany, Alemanha.

Na India, dos 6 meses, 4 meses foi direto trabalhando durante todo o dia com tarot, sem remuneração monetária.

E gravando aqui, gravando ali, produzindo gravações, por onde eu passava construia um estudio, que era o meu templo... e eu pensava que quando voltasse ao brasil, se voltasse, iria mudar as coisas aqui na terrinha, pois, caramba!... após tanto aprendizado, ver como eles fazem num mundo civilizado - em termos...

Na Alemanha não há motoboys enlouquecidos nem te jogam o carro em cima, na faixa branca.
Mundo civilizado. Não se joga - QUASE - papel amassado na rua.
No Japão não se p0ode atender celular em restaurante, nem fumar nas ruas! ACREDITA?

Se eu for contar a quantidade de meditações ativas que fiz, e as viagens que realizei...
A quantidade de sessões de terapia de grupo com o Gaiarsa, ou individual, ou individual como Andre, sobrinho do Gaiarsa, e 2 anos de terapia do Roberto Freire toda a semana, e cheque aqui, cheque ali.

Se eu for te contar que fui levado ás pressas para um hospital de são paulo daonde saí sem os movimentos o braço direito... voce não vai acreditar. Na frente de minha mãe como testemunha me deram uma injeção errada, digo, mal dada, e me infeccionou... parou tudo... e fui recuperando aos poucos, e fisoterapia e grana e grana e grana e grana.

E terapeutas e grana e grana - isso foram meus cursos. E cheques e biodansa, e Rolando Toro, e o Antonio Sergio e a analise transacional...

Curso de massagem terapeutica 2 anos e meio, individual e em grupo. E dinheiro e cheques.
O Irineu soube me dizer quanto custou a formação dele.
Irineu Terapeuta me ajudou a calcular o que gastei com minha formação.
Eu diria uma estimativa de uns 500 mil reais no mínimo!!!... de despesas, isso sem contar a viagem a Poona, India e subsequente ida a Europa.

Posso então lhe dizer que, apesar de poucas pessoas estarem realmente se tocando de todas as coisas que realmente NÃO conhecem a meu respeito, estou contando aqui nesses depoimentos algo sobre mim que acho significativo!

Por que se for ver bem, eu sou não só uma figura prominente e pública, mas de certa forma exerço uma certa sedução. Ou melhor, atração. E na ORKUT por exemplo, claro que as pessoas, algumas, querem saber o que é que há, como eu sou, o que está havendo... que eu escreva a meu respeito.

Melhor colocar aqui o essencial a meu respeito, para não ter de repetir sempre a mesma história, de maneiras diferentes e diversas.

Eu, por mim, repetiria, pois sempre seria diferente. Mas internet não é de graça. E eu talvez prefira conversar contigo, um dia, sobre outras coisas!

Love, anand TAZA

PS
Voce acredita que recuperei mais que parte da mão direita e braço e gravei os discos tocando - ao vivo, eu mesmo? - e quase que eu digo: "- Ó, manhê, sem as mãos...!" - um certo humor meio sem graça, mas melhor ter humor que nenhum. Pois não acertaram um tiro na barriga daquela moça na porta do banco ITAU, e nas entrevistas ela estava sorridente e positiva.
bem... quando eu ainda estava no Hospital daquela vez... eu até estava sorridente... até que me deram alta, sem os movimentos. Fez parte do meu pedigree, da minha vida, da minha vivencia ... e do meu dia a dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário