sábado, 16 de julho de 2005

Um Campo de meditações Diferente

adorei esta cor...


como estão os meus amigos da multiply?


amanhã tenho um grupo de meditações concernentes aa parte da manhã.


são meditações ativas dentro do prisma OSHO de meditações ativas.


segue o convite:


alo meus amigos, alo ganga, alo aldo novak
amanhã tenho um campo suscinto de meditações genero meditação ativa,
como kundalini, dinamica ou criança interior.
Espaço Oasis, uma grande jóia de Espaço, fica no Campo Belo, São Paulo.
Rua Edison, 616 2a paralela a Vieira de Moraes (lembra do Jô Tapetes?)
pouco após a Vereador José Diniz.
Começa às 8 e 45 e espero voces lá. Não tem custo fixo. Voces é que
decidem. Senão, dansa o espaço.
Por falar em dansa, pra quem não sabe, meditação Ativa lida com muita
energia (ou média, depende) e é algo muito legal, preciso e... lúdico.
Amanhã, devo fazer Dinamica e Criança Interior. veremos.
Cheguem na hora , please, durante a 1a meditação, as portas estarão
fechadas (mesmo).
Programa meditação Dinâmica 9 horas.
Criança Interior 10 e meia.
Vou incluir algo de improviso para dinamizar a coisa toda.
Abraço amigo
TAZA
Venha!!!
Meu telefone é 91345663. Love.


Espero todos possam vir.  Será todo o domingo, em princípio. Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário