terça-feira, 19 de julho de 2005

San Genaro, Forgive Me, aliás, Saint Germain, Protect Me, PLEASE!

Alo meus amados.   


Namastê


Om.


Sabe da última? Eu contei pra vocês que o INSS não homologa meu requerimento para pedir aposentadoria por problemas físicos, solicitar, requerer enfim..., pois o NOME DA MINHA MÃE está tipo NÃO CONFERE.


Quem deve ter sido a pessoa que não escreveu o nome direito ? Tem estudo, aprendizado, tem consideração? Coração? Raciocina? Foi punida a vida inteira? Acredita na Vida, como a Mundial? É de classe baixa quereno suir? Apanhou muito quando criança?


Até onde notei há dois anos, NÃO CONSTA nome de mãe no meu brevê ( registro)do INSS. Está em branco. Sabe do máximo? O computador (aliás o sistema de m.) não aceita que eu deixe o nome de mamãe em branco. Lá, est'a em branco, por certo.


Se escrevo o nome certo, o computador  ""lê""  que está errado"!!! Claro que não se trata de êrro.


Agora senta no chão pra não cair...


Me avisam (isso não foi um computador...) que se o nome da mãe está errado, só esperando que a (merda da) greve acabe. Claro que você não pode esperar por compaixão de gente sofrida que apanhou da mãe, que sofreu com o AI5 neste país arrasado e corrupto por excelência - leia a revista VEJA de abril onde João Ubaldo Ribeiro fala do brasil. É de uma clareza contundente e bem atual, muito clara. Somos um país de coruptos, não importa ase rico ou pobres, não depende de classe.


Enquanto isso, recebo por compaixão de pai e mãe, 10 reais por dia, pra "me virar". Aliás comecei a me virar. Eu chego lá. Enquanto isso...


O famoso Geitinho Brasileiro é isso aí. Delúbios com garantias, Valérios, Jeffersons acusando quando acuados, Martas sufocadas por ensinarem sexo nas escolas. Isso é Brasil.


[Ah!... Gente que é deputado federal e bispo, preso com 10 milhões de reais nas malas! Legal! Namastê. Om]


[Outro nas cuecas!] Solto, Dá entrevistas! Opina! Orra meu... cadê a Rita Lee Jones? O bom é pintar a cara e o cabelo e ser palhaço...


[Prefeitos mal humorados que acusam a administração anterior de corrupta, gente sem elan... vital.]


No parque trianon agora aparece mais uma.


Plantaram CACTOS:     CACTOSSS!!! no meio da praça grande o trianon na área Alameda Santos, para a garotadinha (muito responsável - estive lá toda semana aos domingos por 2 anos e meio...) não jogar mais futebol. CACTOS para impedir a garotada. Só vendo a feiura...


Cachorro, só com coleira e amarrado.


Uma placa terrívelmente agressiva dizendo que é


PROIBIDO PISAR NA GRAMA (lei não sei o que não sei o que).


Durma-se com um país dêsses. É ódio, ódio, ódio. Se o PT é irresponsável, ao menos me atendiam, geralmente na CET quando eu ligavas. Agora ficou mais difícil. Aaah!...


Love   Anand TAza.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário