domingo, 13 de junho de 2010

Sobre mudar de endereço

Eu estou nervoso com o excesso de emails em minha caixa postal, do taza45@gmail.com
Cadasttrei um sem numero de grupos e servidores diversos, e gente me envia scraps e spams, ec.

Não preciso explicar muito.
Quem quiser me escrever para ESTE aqui >>>>>>>>>> protaza34@gmail.com
Esteja á vontade.

Se você é interessado em meditar e cursos de meditação tarot e terapias auxiliares, pode recorrer ao meditazero@!gmail.com .
grato.
Por favorr, não envie mensagens comerciais para esse descrito, protaza34. grato.


--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho


Nenhum comentário:

Postar um comentário