quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fwd: Reivindique todo o céu - ele é seu em Palavras de Osho

Amigos, Osho para voces...


















Reivindique todo o céu - ele é seu em Palavras de Osho















Reivindique todo o céu - ele é seu



Posted: 22 Jun 2010 07:16 PM PDT


Você perdeu a capacidade de ser livre. Essa capacidade tem que ser reaprendida, essa capacidade tem que ser recuperada.




Eu não estou aqui para discipliná-lo, eu não estou aqui para dar-lhe princípios - todo o meu esforço é dar-lhe uma vida sem princípios, uma vida espontânea e indisciplinada.



O único presente que eu posso ofertar a você é a liberdade. E a liberdade não tem paredes, ela é tão infinita quanto o céu. Reivindique todo o céu - ele é seu.



Osho, em "The Art of Dying"

Imagem por paul quinn photography










You are subscribed to email updates from Palavras de Osho

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610







--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário