segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fwd: [administradores-meditazero] EMISSÃO DE GASES VENENOSOS

EU REPASSO ESTE EMAIL PELA CONSCIENCIA DE QUE JÁ SABEMOS QUE VIVER EM SÃO PAULO SIGNIFICA 7 - EU DISSE 7, SETE - ANOS A MENOS DE VIDA DO QUE SE FOSSE EM ATIBAIA.

SETE

SETE

SETE ANOS A MENOS DE VIDA você VAI VIVER SE CONTINUAR VIVENDO AQUI.

E todos arrumam um emprego e andam 6 horas por dia de ônibus OU são empresários e vão para as baladas ou para a frança fazer compras. Ou efetivamente moram em Cotia e vem de helicópteros para cá após o fim de semana. E destruímos as matas para fazer álccool para ir para as noites de bacanal.


isso aqui não é mais são paulo, é SODORRA - (uma mistura entre SODOMA E GOMORRA).

Vide abaixo.

---------- Forwarded message ----------
From: <supremaconsciencia@gmail.com>
Date: 2009/10/18

Subject: [administradores-meditazero] SERÁ QUE JÁ PARAMOS PARA PENSAR NO PERIGO DA EMISS(ÃO de gases tóxicos?)
To: administradores-meditazero@grupos.com.br



Caro(a) Amigo(a), respeitosas saudações. Nossa união pode salvar muitas vidas e evitar muita destruição, por esse motivo, lhe dirijo a atenção mais uma vez. Sempre com a consciência da preciosidade de vosso tempo e do poder de sua atitude.   Analisemos juntos: Se recentes pesquisas e recálculos,  apontam a pecuária e a industria e comércio de animais e derivados, como principal fonte de emissão de gás metano, sendo responsáveis por 60% das emissões, proporcionalmente falando, poderíamos evitar 60% das catástrofes climáticas e consequentemente 60% de dor, sofrimento, destruição e morte. É a matemática da compaixao, ou seja, se me tornar vegetariano, evito a desgraça de muitos, inclusive a minha  e de meus familiares e amigos.

Também, se analisarmos de acordo com a visão de Isaac Newton, que diz que toda ação, provoca uma reação, óbviamente perceberemos que se desmatamos, para plantar capim e alimentar o gado, a reação é de aquecimento global. Ou se desmatamos para plantar soja e exportamos a soja para fazer ração para alimentar o gado, mais uma vez a reação será de aquecimento global.

Uma questão muito lógica e que quase ninguém aborda, é a questão do acúmulo desse gás explosivo na atmosfera. Sim, pense bem,  com 24 horas por dia  de emissões de metano a todo vapor e considerando o fato de que - de acordo com os cientistas - o derretimento das geleiras provocará a liberação de uma grande grande quantidade desse gás armazenado naturalmente. O que está ocorrendo na verdade é que estamos fabricando uma bomba gigantesca, capaz de dizimar a raça humana e o planeta.

Se duvidarmos desse fato, basta pesquisarmos na internet,   o tópico de explosões de gasodutos, que teremos uma noção do poder de destruição desse gás. De uma maneira mais simples, basta recordarmos de notícias de residências que foram destruídas por explosões de gás metano, devido a vazamentos no butijão de gás doméstico.

Quando o assunto de vegetarianismo é abordado, as pessoas tendem a associar com estética; saúde; cultura; prazer; religião, etc. Mas nesse caso vegetarianismo é a única maneira de salvarmos a própria vida e a vida dos habitantes e do planeta.

Diante da situação de emergência, não nos importa agora se somos padres ou prostitutas; se somos policiais ou traficantes; de somos politicos ou eleitores; se somos virtuosos ou pecadores. etc. No atual momento o que importa e que nos unamos no mesmo objetivo de salvar a nós mesmos e ao planeta.   

Sem corpo e  mente e sem planeta, não existirão nem padres e nem prostitutas; nem policiais e traficantes; nem politicos ou eleitores; nem virtudes ou pecados.

Diante de eminente destruição em massa, como já temos acompanhado nos notíciários, do que adianta correr "feito louco" atrás de metas e objetivos diversos, negligenciando o principal objetivo comum, o de salvar o planeta e seus habitantes do caos e da destruição.

Se abandonarmos o consumo de carne, provocaremos um profundo impacto no cessar das emissões de gases de efeito estufa, o que nos dará tempo para adotarmos medidas a longo prazo, no que diz respeito a outras emissões de gases, como o emitido pelos automóveis e outros.

Quando em nossa mesa estiver presente um prato composto de animal, significa que estamos colaborando para a destruição da raça humana e do planeta, pois não há outra maneira de encarar tal fato.

Novamente se encontra disponibilizado abaixo o vídeos que falam do aquecimento global e suas terríveis consequências, por favor divulgue e discuta o assunto.

www.youtube.com/watch?v=h6ydm42Pfz0 

www.youtube.com/watch?v=40sPD9LYH0A


Também, no site www.suprememastertv.com, existem várias vídeos sobre culinária vegetariana, todos gratuítos. Tenho certeza que com a criatividade da mulher brasileira, o problema de mudança de hábito alimentar, não é problema. Por favor  peço humildemente,  ajude a cessar a destruição de nosso lar terrestre e das bilhões de vidas que nele habitam e colabore para evitar a dor, sofrimento e a morte de tantas pessoas, vitimas diárias do terror das catástrofes climáticas.


Gratidão


 

 

,
     






--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@googlegroups.com para meditar online conectado com a gente.

Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário