terça-feira, 20 de outubro de 2009

Esclarescimento Público Radical

Namastê, OM, amigos meus.

Namastê.

Satyam Shivam Sunderam

Verdade, Bondade e Beleza

Os 3 juntos como essência de deus.

namastê. Om.

 

Acabo de decidir alterar o nome da tenko Meditation Activity temporariamente para o antigo The Heartland Magic (ou The Magic Heartland).

O motivo da decisão , mesmo que nem tanta gente possa ter se sentido INCOMODADA como o seguinte fato relatado mais abaixo, é que subconscientemente o relato próximo pode afetar TODA a sorte de trabalho que eu tenha a oferecer.


Descobri através de Rachel, uma inglesa adolescente simpáticíssima que TENKO, além do mito do japonezinho do tambor mágico, foi também o nome dado a um campo de concentração de mulheres escravizadas para servirem como escravas sexuais de soldados que adorariam dar uma transadinha ocasional durante a guerra.


Nobre alma o cara que inventou isso...(sic).

Enojado por ter visto as fotos ligadas á série de televisão do mesmo nome, Tenko, estou querendo discutir o assunto com sannyasins diversos para chegar a uma conclusão, desde que infeliz,memte não contamos mais com Osho no corpo presente para nos dar uma orientação cabal.


Quero aproveitar pois para manifestar TODO O MEU APREÇO às mulheres envolvidas na questão, e a todas as mulheres escravizadas na história da humanidade, NESTA e NOUTRAS encarnações.


Apesar dos pesares até minha mãe e irmã, claro, merecem tal deferência.

Feministas que sejam CONTRA homens, eu gostaria de deixar totalmente de lado de minhas apreciações e comentários hoje.

Fico absolutamente a cada dia mais claro POR QUE que a cada vez que Osho fala de dois assuntos, sobre JESUS e sobre MULHERES, eu fico todo ligado, aware, atento e alerta, indignado e revoltado até, de saber ainda hoje de mais e mais detalhes sobre a história que envolveu jesus e das histórias de dominação, uso e abuso na hist´roia da humanidade.


Não me importo em absoluto que voc~e lçeitor ou leitora passe para a frente esse email POR FAVOR.

Sòmente peço que ninguém me agrida dado tal email, pois já basta as porradas e cacetadas do cotidiano que levo. Na realidade, como dizia muito Iluminado por ahi, falo no interesse da verdade. Falo a verdade, portanto eu deveria ser recompensado.


Namste.

Om.

TAZA

PS Agradeço ao Círculo da Luz e Cor da fraternidade branca aqui ao lado pela sugestão para a côr do texto, mas também a Barack Obama e todo movimento negro da humanidade.

Namaste.

Om.

PS 2 Porventura reassuma o Tenko em honra à história descrita por Osho, mestre iluminado contemporâneo, para deixar claro todo meu amor e apreço pela presença inevitável e absolutamente óbvia da mulher no mundo. Abaixo o machismo, e como afirma Osho, abaixo a dominação quanto à mulher. A ponto de todo casal, afirma Osho, decida pelo divórcio e viver livre com o companheiro. Namaste. Om



--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@googlegroups.com para meditar online conectado com a gente.

Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário