sábado, 18 de julho de 2009

um novo computador...

quase não estou contente...

não sei como estou...

não consigo identificar este estado,

nem alegre nem triste...

nada a reclamar, nada a salientar, ainda tenho a tendencia de querer falar bem do que está acontecendo...

mas noto que aqui estou, na presença de todos vocês pra quem posto, da MULTIPLY, sem encrenca de computador, sem cheiro tóxico do computador, sem trauma em casa, sem problemas, mas sem enaltecer nada...

preciso de um banho bem quentinho, é como chegar num ponto qualquer, mas não consigo saber qual é.

este computador, é simplesmente muito muito bom, e tem a capacidade de se tornar o meu computador de estudio de gravação...

aliás até tem um estúdio nele, completo, que não sei uisar...

meu teclado é sofrivel, sómente, mas de repente, até surrge um bastante bom.

meus violões agora, são um melhor do que o outro... acho que me ressinto disso, por um lado, emborra pareça estranho e ridículo...

mas pensa bem: se de repente, todos meus problemas fossem resolvidos e eu não tivesse nada a reclamar nem nenhuma agonia a discutir, a reclamar de, nem problema algum, é quase como estar entrando na porta de uma casa chamada de Deus...

já pensou? acabarem-se as buscas e brigas e traumas, sem nada a brigar por?

só falta agora eu encontrar a mulher que dê para mim transar, ao vivo, de perto, sensual e amorosamente, existenciamente, e dahi não ter mais expectativas nem disso, de um relacionamento... e acabarem-se as buscas... é quase insuportável, não é mesmo?

love

anand taza

Nenhum comentário:

Postar um comentário