sexta-feira, 3 de julho de 2009

eu desejo gravar.

O amigo pedro Paulo, da SomSicam, estuio da SICAM, de direitos autoais, me possibilita gravar num estuio SUPER competente.

A pessoa que grava, um rapaz super legal, já conheço, recebe de presente (de graça mesmo), 10 reais por hora pra gavar.

Quero saber se alguém aqui está afins de me dar 100 reais para que eu possa gravar dois novos CDs, em alto estilo. depois, povavelmente assino com a SICAM minha ligação com direitos autorais, que pedro quer checar se tenho algo a receber do exterior.


Me avise por favor , caso você queira me ajudar nisso, e eu em troca te envio a + ou - 21 reais cada, preço para revendedor, 5 discos, alias, cds, do Taza pra você de presente. O que cobro por CD é em real 30 reais.


Um abraço e me diga algo.

Love

anan TAZA (s.h.lemke omb 19720)


--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.

Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário