domingo, 19 de julho de 2009

hoje foi tremendo e terrível, e promissor

saí de casa e fui para o espaço onde posso oferecer meditação, tarot, terapias diversas, ou o que seja.

notei já de cedo, uma aflição bastante generalizada, e fiquei usando técnicas como sugestões de Osho de jogar objetos, rasgar jornais, quebrar coisas, para catartizar energias excessivas.

teve realmente uma hora que começou a me dar 5 minutos no espaço, isso após lembrar do papo com Ivone de Oya, e pintar 7 quadros, dogo, terminá-los.

e a dica interior era prepararar minha suposta viagem a Uberlandia

[IVONE - Por favor, cheque com leandro Sambhavo a respeito da viagem.]

Continuando. Notei um certo dissabor de lembrar que agora tenho um computador espetacular, de primeira linha e porque sou clarividente, pouco, clariaudiente MUITO e clariolfativo MUITO, o desgraçado fede um algo quimico sutil que lembra comida e daqui há pouco estou todo intoxicado. irritado é apelido. O outro computador velho, vá lá, mas este aqui, de 1500 reais, pomba...


A irritação de repente crescia, e crescia, tentei por um dvd, não funcionou. Ninguem veio para meditar, não me admira.

Mais nervosismo, chuto portas, rasgo papéis e taco fogo nas cartas para Tushita e outras papeladas.

Ouvi o resultado de minha gravação de sexta feira, uns pedacinhos, e o beautiful Misterry de Osho, canções lindas, mas uma irritação miserável, e algo houve mediunicamente, qualquer coisa me irrita, e o cheiro voltando de queimado de computador, tal.


CATEI O 3 em UM e botei a meditação dinamica DE osho, QUE ELE CLASSIFICA DE "A MINHA TERAPIA PARA O FUTURO"

Antes, já estava batendo com um casaco alemão na mesa do galpão com força e dahi notei que o iPod estava dentro.

Se quebrou dane-se. Melhor isso que ficar com cancer no estomago e gastrites e ulceras. Doença é fruto de sexo reprimido, de ódio reprimido, Louise Hay sabe disso.

Se voce ficar doente, dê uma checada o quanto voce não botou pra fora ódio que reprimiu.

E o que OSHO deseja de seus sannyasins é clareza e trasnparencia. Eu estou mostrando a voces o que aconteceu.

levei o 3 em um pra dentro da salinha e cansado e estressado, cheio de tensões, botei a DINAMICA pra funcionar.

Milagre.

Comecei a fungar, com deve ser feita a dinâmica. Botar ar pra fora pelo nariz, só pra fora. Enmtrar entra sozinho.

Botando ar prra fora fungando fungando. Liberanddo.

Daí um som forte de pancada um gongo chines, segunda parte, podes ficar louco á vontade.

meu, NUNCA fiquei tão puto da cara na minha vida, comecei a bater o buym bum no chão com as pernas meio arqueadas, e gritava gritava, a rua sossegada e sem vizinhos.

berrei como se eu fosse um dos meninos aloprados que vive nessa escola, uns excepcionais. Batendo os pés, tive até de tirar proteses de tanto que eu gritava.

10 minutos botando tudo prra fora, e de repente começou a sair a merda toda que estou vivendo. Fico revoltado de ter uma mãe feérica e com poder controlador, e esquizofrencia muito ladina e bem adaptada. Lembrei disso e cemecei a gritar que eu não quero essa velha cretina matando o meu pai. Pois é o que est´[a acontecendo.


Comecei a gritar que "afinal de contas, por que merdas voce acha que estou fazendo amizade com um cabo da polica militar? eu não quero essa estúpida mulher acabando com a nosssa alegria ttoda e assassinando ele, que de poucos dias para cá começou a se mancar".


Continuei a gritar que fazem 7 anos que voltei da Europa e vou na bosta do CAPs, na porrcaria do SUS, no conselho de idosos e promotoria do idoso, e ninguem vem na minha casa. Ninguem. e eu sou dependente e não ganho um tusta. Ninguem me compra cds. Todos adoram minha música e dizem isso tranquilamente... 90 % das pessoas não me compra nada. 5 % decide pagar menos do que eu pediria, e 5% paga o que peço.


Quiando finalmente parte ddo SUS mandou uma enfermeira e um psiquiatra em casa, ele falou com minha DOCE E LINDA E SUTIL MAEZINHA em particuloar.

receitou um antidepressivo e ia -se embora quando minha irmã se pos na frente dele inquirinddo o que é que ela tem afinal? Ele diz que ela não tem nada, deixei um remedinho, é só dar. E não pode revelar do que falaram.


beleza de país de merda.

Tudo isso em 5 minutos da dinãmica.

Comecei a gritar com o Sampurno aqui presente, que ele não sabe que eu não moro em Uganda ou na Ilha do marajó, mas em São Paulo. Sampurno deve estar sentado debaixo da arvore Bodhi meditando sereno e sossegado e aposto que não tem uma tarada esquizofrenica defecando palavras ofensivas todos os dias de toda a semana na cara dele e do pai dele e da irmã dele.


Continuei a gritar altissimo que eu tenho a quem quiser ouvir 5 horas de gritaria que gravei em casa, tal a minha tital impotencia de pedir a diversas autarquias que me ajudem a botar freio nesta porcaria toda.


Posso oferecer ao Sampurno, meu amigo de tanto tempo, ouvir tudo isso, pois eu gritava, NADABRAHMA às 3 da manhã, quando eu acordo quase mordendo os dedos de óddio de morar dominado economicamente por um traste estúpido que ninguem consegue segurar?


Polica, facas da casa, porrada no olho e na boca e o receio de ir á polícia, VERGONHA, MORRO DE VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Ana La Selva, Khilma, Muth, Tania Arantes, Sampurno, Ana celia, parece que todo mundo vive bbem, Thiago, Silvana Belizario, todo mundo.

E parece que o Taza não, vivo mal, oprimido, massacrado.

Não ganho 400 reais por mes de minha própria capacidade. tem familia me dando grana. e se não derem, passo fome.

Fome já passei.

E eu gritava e gritava e gritava que vou dar para o juiz esses iPods gravados.

E a impotência...!

Gritava e gritava... agora tenho um computador, quem deu, a mãe numero um, como diz a Purna, Dra sergina mello, minha amiga, procuradora de justiça. O esquizofrenico, na personalidade 1, é terrrível, na dois, é doce como maçã cozida com mel de abelhas, cor de ouro.


A mãe um me dá porrada o dia todo, a dois, me dá o computador. A um me proibiu de pregar um tapete no chão. A dois toma conta de mim quando escorrego nele e sou hospitalizado. levo uma injeção e perco os movimentos do braço direito.


Leiam, leiam todos, jornal Taza.

E eu gritava e gritava.

Fase tres,

hu hu hu7 hu hu hu hu hu...

Gritar hu hu hu hu hu hu pulando com braços para cima, e eu ainda gritava e gritava, e hu hu hu hu hu hu hu.

praga.

dahi STOP, o cd grita STOP.

parei total.

No movement.

nada

nada

nada

nada            nada

nada                            nada

nada

Uma musiquinha começa a tocar. Uma dansa indiana e ocidental. ORIDENTAL.

15 minutos de dança. deu pra dançar, aleluya.

de tarde eu falar acom deva Moti, terapeuta de Hellinger, sobre familia. O toque que ela me deu, não gostei muito e depois me lembrei de meu pai há 5 dias atras, não conseguia de manh~, de tanto que tremia, dar nó na cordinha do pijama, dor no pé direito e nervosismo generalizado.


A imbecil da minha mãe grita há 7 anos e maus tratos.

E trata bem parte do tempo, então, não dá para acusar. Dar dá, mas não é fácil.

E a desgraçada, com a grana do velho nas mãos dela. E grioita, e ofende, fala mal.

Fala que ele está doente, ficou lelé.

Só me lembro de meus gritos na meditação:

puta que me pariu se eu não vou conseguir sustar essa mulher.

Agora está por provar que ele está ficando lelé, apoiada por um crápula chamado dr agostinho ou augusto.

Já me deu um trabalho calhorda ccom 2  exames que ninguem entende a letra do merda.

Falei merda, assustei-te?

Merda.

Se eu tivesse uma mulher dessas, acho que matava ou quebrava a cara dela, ou, se tivesse grana, não seria minha mulher.

Claro, estou projetando.

E o velho, letárgico.

mas de uns dias para cá, até ele está ficando com medo.

e quando ela finge que vai se matar e corre na direção das facas mais afiadas da casa, que ano passado escondi e a minha irmã apoiou a idiota em me cobrar as ffacas de volta, me acusando de planejar uma agressão.


Em 1989, ela agrediu ele com uma delas, ele pra se defender girou o braço dela e ela se cortou ou ele a cortou, enfim, não vi.

Só que o idiota aqui que levou no médico costurar.

menti ao médico, erro meu.

VERGINHA. EU MORO DE VERGONHA.

PAÍS DE MERDA, VERGONHA.

Na Alemanha, teem um serviço social que vem em casa. Porcaria de pais prrimitivo de merda.

Love

anand TAZA

PS Façam dinãmica, me ajudem a vingar a vitória de Osho.

 

 

 

 

 

 


 


--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.

Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário